Simpatia de São Cosme e Damião para conseguir engravidar e escolher o sexo do bebe

Essa simpatia para conseguir engravidar recebemos por e-mail de uma pessoa que pediu para não ser identificada, gostamos e resolvemos publicar. O dia de São Cosme Damião é 27 de setembro e trazemos para os nossos leitores uma Simpatia para engravidar de São Cosme e Damião, bem simples de fazer, para quem deseja ter um filho e escolher se quer ter um menino ou menina.

Se você deseja ter um menino



Pegue 7 balas de cor azul  e distribua cada bala para 7 meninos

Se você deseja ter uma menina

Pegue 7 balas de cor rosa e distribua cada bala para 7 meninas

Quando chegar em casa acenda uma vela branca para São Cosme e Damião.

Observações importantes:
Essa simpatia pode ser feita em qualquer dia do ano, mas acreditamos que tem mais força se feita em 27 de setembro.

Algumas pessoas acreditam que essa simpatia funciona se a cor das balas também sejam pensando no sexo no bebe, por isso, pode ser melhor dar 7 balas que sejam de cor azul para os meninos e 7 balas de cor rosa se deseja ter uma menina. Mas tem gente que fez sem distinção de cor e disse que deu certo.

Veja também:
A simpatia de Distribuir doces para São Cosme e Damião também pode ser feita para engravidar, o procedimento é só um pouco diferente. Você faz primeiro o promessa e cumpre no dia 27 distribuindo os doces. Tem que faz antes de ter o seu pedido atendido e tem que faz depois, faz o pedido, depois de atendido, no primeiro 27 de setembro distribui os doces.

Simpatia de São Cosme e Damião para recuperar um grande amor perdeu a pessoa amada? Veja essa simpatia de dos santos gêmeos que estão nessa ritual dando uma de Santo Antonio. 


Comentários