A cédula de Santo Antonio - 20 escudos de 1964 dá sorte!

Esta é mais uma postagem especial de Simpatias de Santo Antonio 2014. Hoje vamos falar da cédula portuguesa de Santo Antonio que é considerada com poderes mágicos.


Imagem de cédula de 20 escudos, a cédula de Santo Antonio. 


A cédula de Santo Antonio dá sorte, é considerada uma bênção do Santo, ter ela hoje em dia é dinheiro no bolso e combinando com a especialidade do Santo Casamenteiro, sorte para se casar com um belo dote, ou seja, sorte para arrumar um amor com dinheiro!

Por isso, se desejar ter sorte no amor e dinheiro, consiga uma cédula de Santo Antonio para guardar como amuleto. Tenha sempre com você, na carteira ou bem guardada na sua casa. 

Anúncio da cédula de 20 escudos, tem gente no Brasil com a cédula e vendendo. Neste anuncio a cédula está a venda por apenas 6 reais.

Por isso, para quem mora no Brasil não desanime, dá para achar essa cédula de Santo Antonio a venda no Mercado Livre, Olx e outros sites de leilão com preço em torno de 6-20 reais.
Esta cédula de 20 escudos de Santo Antonio é datada de 1964, o escudo foi moeda portuguesa entre os anos de 1911 até 2001/2, quanto chegou o Euro, a moeda da União Europeia. Apesar de ser cunhada em 1964, até 2006 ela tinha valor, podendo ser trocada nas Tesourarias do Banco Central Português:

Assim, termina no próximo dia 30 de Maio de 2006 o prazo para troca das últimas notas de 20$00, correspondentes às efígies de Santo António, Garcia de Orta e Almirante Gago Coutinho.


Comentários