Tarot do dia online grátis – O Sol

A carta do Sol é  uma das melhores cartas do tarot. Seu significado é tudo de bom!  Alegria, força, luz interior, energias renovadas, vigor e sucesso!
 
O sol brilha, anima tudo em volta, trás vitoria e confiança. Com sua força até quem estiver nas cinzas e nas sombras pode renascer. Hoje quem estiver iluminado pelo sol terá um dia brilhante! 
O sol brilha hoje para você intensamente, será um ótimo dia, um dia otimista, um dia de sucesso, tem tudo para vencer. O Sol é energia, quem está com o sol está com força e disposição para resolver e superar todos seus problemas.

O sol deixa tudo mais bonito, ilumina, os pássaros cantam, a vida se fortalece com sua luz. O sol clareia o que antes parecia nebuloso, deixa o mundo mais colorido, faz as mentiras serem descobertas, derruba os mitos e espanta e vence os inimigos.

O sol proporciona um ótimo período para avançar, aumenta a nossa confiança, autoestima, favorece uniões, casamentos e até nascimento de filhos. Ótimo dia na vida amorosa, você será o centro das atenções. 

Se você está com algum tipo de problema, esta carta do tarot indica que você Irá conseguir superá-lo, pois você tem todas as condições para isto. Valorize as suas qualidades, acredite no seu potencial.

Dia bom para ganhar dinheiro, concluir projetos, ter ambição e subir na vida.

Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?


Comentários