Dezoito Simpatias para ele voltar

Recebemos o seguinte comentário:

Olá eu conheci o amor de minha vida estávamos muito bem juntos curtindo tudo que era de lindo no nosso relacionamento e no dia 28/1/14 ele mudou radicalmente comigo dizendo que me queria como sua amiga e eu me desesperei porque lo amo muito e lo quero mas que tudo em minha vida me ajudem por favor a trazer ele o mais breve de volta para junto de mim.Claro que eu estava agindo de uma maneira bastante diferente com ele porque mandava todos os dias mensagem para ele e telefonava para ele e ele se sentiu como se diz precionado e se assustou e foi aí que se afastou de mim. E lo pedi uma segunda chance para ele para ver que mudaria a minha forma de ser e ele me disse que me queria como amiga mas eu lo amo muito quero ele ao meu lado como meu esposo companheiro para as horas boas e malas da vida caminhar ao meu lado lo amo muito me ajudem por favor com alguma simpatia para que ele volte logo para mim e me ame tanto quanto lo amo aguardarei um correio de vcs muito obrigada por este site existir e poder ajudar as pessoas que sofrem por amor!

O Magia do bem tem uma porção de simpatias para um amor voltar, para reconquistar amor... Basta visitar o link As melhores simpatias de amor. Nessa postagem é encontrada facilmente um lista com 18 Simpatias para esta finalidade. 



Comentários