Tarot do dia online grátis – Os Namorados

Os namorados também é conhecida como “Os amantes”, ou simplesmente “O namorado”, destacando uma figura central da carta e não as demais. Pois observando bem, esta carta apresenta uma pessoa sendo assediada por outra, em muitas representações de outros baralhos do tarot ainda encontramos “O namorado” entre duas pessoas.

A moça está tentando seduzir o rapaz que estava até então distraído com a natureza e o mundo em volta. O anjo que aparece na imagem é o cupido ou para muitos a decisão interna que será tomada: O sim ou o não, o caminho da matéria ou do espirito, a inocência ou a malícia, resistir ou se entregar, temer ou vencer o medo, ficar parado ou arriscar mudar. 
Esta carta apresenta para você a possibilidade de aparecer caminhos e a presença de dúvida entre qual dele seguir. Essa escolha será entre pelo menos duas alternativas distintas. O pode ser ter que ser por exemplo: ter que optar entre dois namorados, ter que começar, terminar ou continuar um relacionamento, aceitar um novo emprego, cometer ou não um adultério, contar ou não contar uma traição,  terminar um relacionamento por adultério ou ignorar esse acontecimento. 

A dúvida entre o caminho que deve ser seguido pode existir, mas é preciso pensar e procurar tomar a decisão mais correta. Procure pensar os prós e os contras, inclusive o que está oculto por trás de equívocos e valores equivocados.

As chances também são grandes da pessoa passar por um importante teste ou provação, atenção com o que o dia pode apresentar. Esta carta pode indicar desde traição amorosa até o abandono de vícios como sexo, consumo de bebidas alcoólicas, e o oposto também pode acontecer, a pessoa pode escolher o caminho de ingressar no caminho da realização de desejos carnais de forma natural e sem culpa. Nem tudo resume-se em ruim ou bom, pode existir o meio termo entre eles.


Esta carta recomenda viver o hoje, não pensar demais no amanhã, escolhendo ou não o melhor caminho procure chegar no final dessa caminhada melhor do que entrou. Viva e curta a vida! Se errar procure aprender a lição, não tema o erro, nem permita que o medo de errar faça você exatamente tomar a decisão errada. 

Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Consulta espiritual à deusa celta Cerridwen
  5. Leitura do tarot
  6. Qual a melhor carta do tarot?
  7. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários