Tarot do dia online grátis - O Mago

Saiu para você a carta de O Mago, esta carta indica o começo de algo, o que pode ser um novo momento no trabalho, uma novidade na vida amorosa, um novo projeto. O mago te convida para mudar, inovar, iniciar algo novo.  

O mago é esotérico, ele é feiticeiro, criativo, encantador. Ninguém pega ele de surpresa. É o Mago surpreende, sempre tem uma carta na manga. Você pode achar que da mente dele vai sair um lobo, mas ele pode estar tramando é trazer raios e um mágico Unicórnio. 

Financeiramente é uma carta que recomenda ganhar dinheiro com seu trabalho e esforço. Usar principalmente a criatividade para prosperar.

E a criatividade é uma das palavras chaves principais de o Mago, a solução de tudo pode depender apenas da sua mente, suas invenções, suas reflexões e capacidade de encontrar soluções para os problemas.  Quem é criativo sempre encontra uma saída!

“Invente, tente, faça da sua vida uma vida diferente!”


Evite precipitações, o uso da força, tentar inutilmente ganhar as coisas no grito. O caminho pode estar na sutileza, na sensualidade, nos encantos dos gestos, no feitiço do olhar, na magia da criação! 

Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Consulta espiritual à deusa celta Cerridwen
  7. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários