Tarot do dia online grátis – A Imperatriz INVERTIDA

A Imperatriz Invertida quando aparece no tarot representa uma mulher chata, intrometida, autoritária que se mete na vida dos outros sem ser convidada. A sorte do seu dia de hoje não é muito boa, é preciso evitar as influências de uma mulher nefasta.

Invertida esta carta pode ser muito negativa. A Imperatriz se transforma em uma Rainha Louca. Aquilo que era fértil se destrói e se transforma em perdas, castração, morte. A chance de gravidez vira abordo ou gravidez indesejada. Esta carta pode indicar fracassos de todo tipo, dia péssimo para os negócios, com chance de grande prejuízo. 

Ela gosta de mandar, controlar, ter as pessoas lhe obedecendo. Adora se sentir superior, é uma mulher controladora, mesquinha, egoísta. Evite ela, ela quer mais mandar do que lhe ajudar.

Representa aquelas pessoas que mesmo erradas não dão o braço a torcer, gente orgulhosa, cabeça dura. Por isso, cuidado com castração de planos e objetivos, alguém pode estar querendo “podar” os seus desejos e sonhos. 

Também você próprio deve evitar o orgulho, insistir com coisas que está errado, você sem perceber pode estar seguindo os passos de uma Imperatriz Invertida. 

O lindo rosa virou cinza, a Imperatriz invertida indica um dia nublado e sem cor. Mesmo que faça sol, se você deixar a Imperatriz INVERTIDA tomar conta este será um dia tão triste e morto como um dia nublado, pois essa mulher invejosa e controladora quer tomar o seu sol, ela quer ser o seu sol! Que você fique dependente dela e girando ao seu redor, como um escravo, uma amiga carente, fraca e que depende da pseudo-sabedoria dessa Imperatriz Invertida para tudo. 


Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários