Simpatia de Páscoa para descobrir se ele vai ficar com você

Quer saber se os dois irão terminar juntos? A Simpatia do Pão da Páscoa pode lhe contar.  

Esta é mais uma simpatia para ser feita durante a semana santa, veja clicando no link a simpatia da água do peixe da semana santa para resolver um problema. Esta simpatia é para quem deseja descobrir se vai a pessoa que você gosta vai terminar os seus dias ao seu lado. Não importa se ele é seu marido, namorado ou apenas um rapaz (ou moça) que você nutre algum afeto, concentre-se e pense muito nessa pessoa enquanto prepara um saboroso pão na manhã ou tarde do Domingo de Páscoa.

A simpatia é fácil de fazer, para quem sabe fazer pão. Você deve pegar a sua receita preferida de pão ou procurar até mesmo na internet qualquer receita para fazer um pão.

Simpatia para descobrir se ele vai ficar com você. 



O pão deve ser feito na manhã ou tarde do Domingo de páscoa, terminar antes de anoitecer. Conforme a massa, alguns pães a pessoa prepara em dois dias, levando em conta o tempo de descanso da massa, você até pode começar no Sábado de Aleluia. Mas assar e tirar do forno deve ser na manhã ou tarde do Domingo da Páscoa.

Fazendo a simpatia do Pão da Páscoa para descobrir se ele vai ficar com você

Faça o pão sempre pensando na pessoa que você está interessada. Depois de colocar a massa do pão na forma, procure escrever na massa levemente a primeira letra do nome da pessoa amada, por exemplo, se é Fábio, tente escrever um F na massa. E coloque o pão para assar.

Obtendo a resposta:
Tudo desde o começo do preparo do pão até o final em que você irá provar será uma resposta. Use a sua intuição para interpretar os sinais:

Ele vai ficar com você se o pão tiver crescido e quando for comer ele ser um saboroso pão. Confie na sua intuição. Você ao provar o pão terá uma resposta. Saboreie o pão e escute o seu coração. O pão não precisa ser perfeito, se não for é indicio que o seu amor não é perfeito, mas se gostou do pão dessa maneira pode ser que mesmo com eventuais problemas o casal termina junto.

Ele não vai ficar com você, ou você receberá um sinal sério de alerta, se o pão cresceu, mas queimou ou qualquer problema aconteceu e ele não ficou bom. É sinal que o casal não deve terminar os seus dias junto. Não importanta se você errou, deixou queimar, esqueceu um ingrediente, agora está feito! O pão da páscoa respondeu para você que esse amor não será eterno. E pode ser um sinal que é por sua culpa, quando mais você errou no preparo do pão é sinal que por algum motivo você não está agindo bem com o seu amor, repense os seus atos. Se o pão apesar de tudo ainda dá para comer, pode ser indicio que você pode mudar e continuar com o seu amor. Nem tudo está perdido, procure pensar nos seus atos e ver o que está dando errado.

Se você se esforçou, procurou fazer o melhor pão do mundo, mas não deu certo. É porque o seu amor não gosta de você ou não tem interesse em você.

Apareceu alguém e não conseguiu fazer o pão. Pense minha amiga, o que isso pode significar? É bem simples: É sinal que tem pessoas atrapalhando a sua vida, e se você nem conseguiu fazer o pão é sinal que elas vencem e separam esse amor. 

E a letra do nome? Não tem significado nenhum especial é apenas parte do ritual para colocar o pão para assar. Esqueci de fazer isso e agora? É um sinal que está esquecendo de alguma coisa também na sua vida amorosa e por isso não está dando certo.  




Comentários