Postagens

Mostrando postagens de julho, 2013

Dicas para seduzir e conquistar os nativos de cada signo

Imagem
Este é um guia de dicas de conquista e sedução quase que definitivo! Se você está em busca de dicas para seduzir e conquistar um homem ou uma mulher de um determinado signo. Achou!  Tudo está aqui! Se está apaixonada(o) por um homem ou uma mulher, seja ele(a) de um signo intenso como os de fogo como Áries, Leão ou Sagitário temos a  Simpatia para conquistar nativos de Áries, Leão ou Sagitário .  Seja ele(a) um homem ou uma mulher mais sensível nativo de um signo de água como Câncer, Escorpião ou Peixes encontre a  Simpatia para conquistar os nativos de Câncer, Escorpião e Peixes Também encontrará para seduzir os nativos  mutáveis  dos signos de Ar como Gêmeos, Libra e Aquário a  Simpatia para conquistar os nativos de Gêmeos, Libra ou Aquário . E os pé no chão do elemento terra como Touro, Virgem e Capricórnio. Não deixe de ler esta boa magia de sedução,  Simpatia para conquistar nativos de Touro, Virgem e Capricórnio.   Para dicas de conquista, veja estas posta

O patuá de cada signo

Imagem
Saiba como confeccionar o amuleto da sorte para o seu signo. Clique e veja como fazer o patuá para o seu signo: PEIXES AQUÁRIO CAPRICÓRNIO  SAGITÁRIO ESCORPIÃO  LIBRA VIRGEM LEÃO CÂNCER GÊMEOS TOURO  ÁRIES

Simpatias para largar um vicio, parar de fumar, parar de beber

Imagem
Sempre nos pedem simpatias para largar um vício. Pedidos de ajuda para conseguir fazer alguém parar de beber, largar o cigarro, entre tantos outros tipos de vício. Nos temos, pelo menos, 6 simpatias contra vícios. Duas para todos os tipos de vício, duas para parar de fumar (na verdade 4, pois as para todos os tipos de vício também servem para largar o tabaco) e duas para parar de beber (mesmo caso, são 4 simpatias, 4 diferentes opções para você fazer ou fazer para um parente próximo). E vamos a elas: Simpatia para parar de beber Simpatia contra o alcoolismo                                      Simpatia para acabar com um vício Simpatia para abandonar o vício do cigarro Simpatia para parar de fumar Simpatia para largar definitivamente um vício

Horóscopo Agosto 2013 para Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Peixes

Imagem
Veja o horoscopo do mensal para os signos de Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Confira todas as previsões astrológicas para amor, dinheiro, saúde, trabalho, lar e família  no site  Horoscopo Mensal.   Signo de Libra   Signo de Escorpião Signo de Sagitário   Signo de capricórnio Signo de Aquário     Signo de Peixes Veja também números e dias de sorte no mês de Agosto.  Todos os demais signos também estão com suas previsões no site Horoscopo Mensal.  

Consulta de Baralho Cigano está concluída

Imagem
Como já observaram já está a disposição dos nossos leitores uma consulta de Baralho Cigano . Para começar colocamos um jogo bem simples, mas com o tempo iremos melhorá-lo. Também se o jogo fazer sucesso poderemos trazer no futuro outros oráculos como: tarot e runas. Jogar baralho cigano - totalmente grátis Veja todas as publicações sobre baralho cigano

Jogar baralho cigano - Tarot cigano - online grátis

Imagem
Este é um jogo de baralho cigano (tarot cigano) online totalmente grátis. Concentre-se, pense no seu problema, mentalize uma pergunta ou simplesmente tire uma carta aleatória para saber a sua sorte para o dia de hoje. O baralho cigano foi embaralhado, está dividido em três, escolha a sua carta.    Clique na sua carta cigana Saiba mais sobre o Baralho Cigano: O Baralho Cigano é um jogo de cartas esotérico com 36 lâminas. Sua origem do Baralho Cigano está ligada com as cartas do Tarot, não é a toa que também é chamado de tarot cigano. E essas 36 cartas ciganas que conhecemos são resultado de modificações e adaptações que as ciganas fizeram no baralho do tarot. As suposições para estas modificações podem ser as mais variadas, alguns acreditam que foi uma maneira de simplificar e reduzir o número de cartas do Tarot (que possui mais de 70 cartas), outros da necessidade do baralho fazer parte da cultura do povo cigano, tendo sido assim acrescentado

Tarot cigano grátis 36. Cruz

Imagem
Tarot cigano grátis  36. Cruz Sucesso após dificuldades e sofrimento, libertação, aprendizagem, sabedoria, espiritualidade. Poderá passar por momentos difíceis, ingressar em uma situação de grande dificuldade, mas que no final você triunfará.  Tarot, Cartas Ciganas e outros oráculos: O que é baralho cigano? O poder das cartas ciganas, búzios, tarot e outros oráculos Oráculos Numerologia Site para jogar tarot grátis O que é Tarot?

Tarot cigano grátis 35. Âncora

Imagem
Tarot cigano grátis 35. Âncora Estabilidade, tranquilidade, financeira, segurança e êxito em todos os sentidos. A carta aponta para um porto seguro. É uma das melhores cartas ciganas. Esteja certo que v ocê terá uma grande vitória!   Tarot, Cartas Ciganas e outros oráculos: O que é baralho cigano? O poder das cartas ciganas, búzios, tarot e outros oráculos Oráculos Numerologia Site para jogar tarot grátis O que é Tarot?

Tarot cigano grátis 34. Peixes

Imagem
Tarot cigano grátis  34. Peixes Símbolo de água, portanto de vida, saúde, fertilidade. Sucesso em dinheiro, trabalho e estudos. É uma carta material, você terá fatura e ganhará dinheiro. Tarot, Cartas Ciganas e outros oráculos: O que é baralho cigano? O poder das cartas ciganas, búzios, tarot e outros oráculos Oráculos Numerologia Site para jogar tarot grátis O que é Tarot?

Tarot cigano grátis 33. Chave

Imagem
Tarot cigano grátis  33. Chave   Solução de problemas, sucesso, sorte, objetivos serão atingidos, as portas estão abertas. Tendo coragem e determinação você conseguirá o que pretende. Tudo só depende de você! Tarot, Cartas Ciganas e outros oráculos: O que é baralho cigano? O poder das cartas ciganas, búzios, tarot e outros oráculos Oráculos Numerologia Site para jogar tarot grátis O que é Tarot?

Tarot cigano grátis 32. Lua

Imagem
Tarot cigano grátis  32. Lua Intuição, sensibilidade, romantismo, mediunidade, mistério, situações ocultas, transformação, fantasia, alternância de humor, nostalgia. Se deseja superar um problema o caminho está em buscar ser buscar mais a sensibilidade ou capacidade de adaptação frente as dificuldades.  Tarot, Cartas Ciganas e outros oráculos: O que é baralho cigano? O poder das cartas ciganas, búzios, tarot e outros oráculos Oráculos Numerologia Site para jogar tarot grátis O que é Tarot?

Tarot cigano grátis 31. Sol

Imagem
Tarot cigano grátis  31. Sol Futuro brilhante, energia, realizações, sorte, poder, sucesso, vida nova, progresso. carta positiva em todos os aspectos. Valore seu conhecimento, suas experiencias. Você tem o poder para atingir brilho, sucesso e vencer! Tarot, Cartas Ciganas e outros oráculos: O que é baralho cigano? O poder das cartas ciganas, búzios, tarot e outros oráculos Oráculos Numerologia Site para jogar tarot grátis O que é Tarot?

Tarot cigano grátis 30. Lírios

Imagem
Tarot cigano grátis -  30. Lírios Virtude, paz, tranquilidade, pureza, segurança, harmonia, felicidade. Procure estar em paz consigo mesmo. Relaxe, reflita, busque harmonia.  Tarot, Cartas Ciganas e outros oráculos: O que é baralho cigano? O poder das cartas ciganas, búzios, tarot e outros oráculos Oráculos Numerologia Site para jogar tarot grátis O que é Tarot?

Tarot cigano grátis 29. Mulher

Imagem
Tarot cigano grátis - 29. Mulher Carta pessoal (quando a consulente é mulher, essa carta a representa) ou mulher da qual se deseja saber algo. Assuntos ligados à esposa, filha, irmã ou amiga.  Valorize a energia feminina, intuição, passividade e emoção. Tarot, Cartas Ciganas e outros oráculos: O que é baralho cigano? O poder das cartas ciganas, búzios, tarot e outros oráculos Oráculos Numerologia Site para jogar tarot grátis O que é Tarot?

Tarot cigano grátis 28. Cavalheiro

Imagem
Tarot cigano grátis - 28. Homem Carta pessoal (quando o consulente é homem, essa carta o representa)ou homem do qual se deseja saber algo. Assuntos ligados ao marido, filho, irmão, amigo.  Valorize a energia masculina, atividade, força e proteção. Tarot, Cartas Ciganas e outros oráculos: O que é baralho cigano? O poder das cartas ciganas, búzios, tarot e outros oráculos Oráculos Numerologia Site para jogar tarot grátis O que é Tarot?

Tarot cigano grátis 27. Carta

Imagem
Tarot cigano grátis - 27. Carta Notícia importante está a caminho; solução de problemas; convites para festas; informações desejadas estão chegando. Poderá descobrir alguma coisa, tomar conhecimento de algo que poderá lhe ajudar.  Tarot, Cartas Ciganas e outros oráculos: O que é baralho cigano? O poder das cartas ciganas, búzios, tarot e outros oráculos Oráculos Numerologia Site para jogar tarot grátis O que é Tarot?

Tarot cigano grátis 26. Livro

Imagem
Tarot cigano grátis - 26. Livro Estudos; novos projetos; segredo prestes a ser revelado. Necessidade de guardar segredo sobre assuntos e projetos pessoais. Pode representar necessidade de crescimento pessoal, ganhar maturidade para solucionar um problema.  Tarot, Cartas Ciganas e outros oráculos: O que é baralho cigano? O poder das cartas ciganas, búzios, tarot e outros oráculos Oráculos Numerologia Site para jogar tarot grátis O que é Tarot?

Tarot cigano grátis - 25. Anel

Imagem
25. Anel Laços afetivos, associações, união, bom presságio, bom relacionamento afetivo, profissional ou familiar. Se deseja superar um problema valorize seus aliados.  Tarot, Cartas Ciganas e outros oráculos: O que é baralho cigano? O poder das cartas ciganas, búzios, tarot e outros oráculos Oráculos Numerologia Site para jogar tarot grátis O que é Tarot?

Tarot cigano grátis - 24. Coração

Imagem
Tarot cigano grátis - 24. Coração Felicidade, amor, sorte. Ajuda importante está a caminho, harmonia e felicidade a dois. Acredite e valorize a força do amor que pode mover montanhas.  Tarot, Cartas Ciganas e outros oráculos: O que é baralho cigano? O poder das cartas ciganas, búzios, tarot e outros oráculos Oráculos Numerologia Site para jogar tarot grátis O que é Tarot?