Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2013

Dia de Iemanjá Festa no dia 2 de fevereiro

Imagem
Dia 2 de fevereiro é dia de Iemanjá, relembre parte do que já foi publicado no Magia do Bem sobre a Rainha do Mar! 2 de Fevereiro: Festa de Iemanjá e Nossa Senhora dos Navegantes Neste artigo o Magia do Bem falou um pouco sobre a festa da Iemanjá que no sincretismo religioso que corresponde a Nossa Senhora dos Navegantes.  Iemanjá o orixá regente de 2010 e 2013 também O Magia do Bem apresentou Iemanjá com o orixá regente de 2010, como já comentamos em uma postagem de pouco tempo atrás. Iemanjá também é apontada por muitos como o orixá regente do ano de 2013. Nesta postagem de 2010 confira características de Iemanjá, suas influências sobre um ano regido por ela.  Iemanjá - Para esquecer coisas ruins Simpatia de Iemanjá para esquecer de lembranças que por algum motivo lhe incomodam. 

Oferendas para Iemanjá

Imagem
Que tipo de oferendas para Iemanjá podem ser feitas? Se você quer fazer um pedido para Iemanjá, trazemos para hoje esta postagem com as oferendas mais comuns para esse Orixá. Vela: Iemanjá gosta de velas nas cores branca e azul, você também pode oferecer para ela uma vela bicolor branca e azul. Roupas: Ao fazer a oferenda você deve preferir estar com uma roupa branca ou azul clara, podendo estar nas duas cores. Alguém talvez questione se pode estar com uma roupa de outra cor, claro que pode, porém se tiver uma roupa nas cores de Iemanjá estará em maior harmonia com ela. Flores: Iemanjá gosta de flores brancas, de preferência rosas brancas. Presentes: Iemanjá gosta de jóias de tons de prata, pérolas, miçangas brancas e azuis . Comidas: Alimentos de cor branca como manjar branco, arroz, bolinho de arroz, milho branco cozido. Você também pode oferecer frutas em um prato branco ou azul. Onde entregar? Preferencialmente na beira do mar. Se

Simpatia de Iemanjá para saúde

Imagem
A simpatia para saúde invocando a proteção de Iemanjá é bem simples. Agrade Iemanjá com um vaso de flores. O dia da festa de Iemanjá, 2 de fevereiro, está se aproximando e trazemos para hoje esta simples simpatia de oferenda a Iemanjá. Material necessário: - Um vaso de flor - Rosas brancas Em um dia de sábado, pegue um vaso de flor, encha de rosas brancas e coloque na mesa da sua cozinha ou sala. Ofereça essas rosas brancas para Iemanjá e peça saúde para todos os moradores da sua casa. Quando as rosas brancas murcharem, jogue-as no mar ou em área verde, de campo ou mata. 

Astrologia: Horóscopo mensal 2013 para Peixes

Imagem
Previsões astrológicas: O Horóscopo mensal para o mês de Fevereiro 2013 para o signo de Peixes. Peixes está em uma fase bastante espiritual, para pessoas com mediunidade avançada este mês promete alguma experiência muito forte. Para uma pessoa comum, fevereiro pode ser uma oportunidade boa para concentração, reflexão, atividades de harmonia com a natureza, rezar, entre outras atividades que façam bem ao lado espiritual. No amor, Peixes terá um mês muito bom, grandes oportunidades e bons momentos no mês. Quem deseja se separar e não está conseguindo terá neste mês boas oportunidades. O mês pede cuidado para que o pisciano não alimente ilusões. Busque refletir e ser mais pé no chão. No final do mês Peixes ganhará muita confiança e poderá surpreender seus amigos com atitudes e opiniões bastante fortes. Mensagem das cartas ciganas para o mês: As energias de uma casa serão melhores quando todos conseguem expor seus sentimentos, exponha os seus e ajude os outros a

Astrologia: Horóscopo mensal 2013 para Aquário

Imagem
Previsões astrológicas: O Horóscopo mensal para o mês de Fevereiro 2013 para o signo de Aquário. Fevereiro será um bom mês para o aquariano cuidar da beleza, iniciar algum tratamento estético. É aconselhável buscar o equilíbrio no que deseja, nem tudo é possível de conquistar e nem tudo é permitido fazer. Atividades de meditação e reflexão são aconselhadas no mês. Na vida amorosa, ótimos momentos o Aquariano terá, fevereiro promete muitos pretendentes, mas será preciso querer aproveitar e deixar a porta aberta para as oportunidades. Nas finanças é um mês que é necessário cuidado, principalmente que eventuais problemas financeiros não prejudiquem outros setores da vida. Recado das cartas ciganas para o mês: Procure olhar com outros olhos uma questão que pareça difícil de resolver. 

Astrologia: Horóscopo mensal 2013 para Capricórnio

Imagem
Previsões astrológicas: O Horóscopo mensal para o mês de Fevereiro 2013 para o signo de Capricórnio. É um mês maravilhoso no amor para Capricórnio, mas é aconselhável arriscar um pouco mais para colher frutos ainda mais positivos. Os casados devem cuidar bastante o que falam para não se prejudicarem por palavras ásperas e imprudentes. Se arriscar no amor é aconselhado, nas finanças e no emprego, a palavra do mês é prudência. Capricórnio deve ter cautela nas suas decisões, nos gastos e evitar tomar atitudes bruscas ou mudanças este mês. Atenção no final do mês, não faça absolutamente nada que seja contra os seus princípios. Não permita que pequenos ganhos rápidos (que podem ser de qualquer ordem financeiros, sentimentais) resultem em penalizações futuras. Conselho das cartas ciganas: Trabalhe de fato por conquistas concretas, não brigue insistindo por coisas que você já sabe que não terão futuro. 

Astrologia: Horóscopo mensal 2013 para Sagitário

Imagem
Previsões astrológicas: O Horóscopo mensal para o mês de Fevereiro 2013 para o signo de Sagitário. Sagitário terá momentos positivo e negativos. No trabalho, o Sagitariano poderá ter alguns problemas e frustrações com colegas de trabalho, é recomendado calma e paciência no lidar com estas situações. Em fevereiro, o Sagitário terá dinheiro no bolso, mas deve ter cautela e não esbanjar demais com futilidades. Sagitário também precisa ser menos agressivo com o parceiro, problemas não podem ser resolvidos na base do grito e da agressividade. Mensagem das cartas ciganas para o mês: Se precisar, desabafe e peça conselhos para uma grande amiga. 

Astrologia: Horóscopo mensal 2013 para Escorpião

Imagem
Previsões astrológicas: O Horóscopo mensal para o mês de Fevereiro 2013 para o signo de Escorpião. Fevereiro promete ser um bom mês para Escorpião, principalmente para os comprometidos que poderão passar bons momentos ao lado da pessoa amada. Alguns solteiros se sentirão mais românticos e pode ser que se declarem este mês para alguém especial. Mas Escorpião deve buscar viver a realidade, não alimentando ilusões.  Fevereiro poderá ser um mês de grandes e  agradáveis  surpresas, mas também poderá ser um mês de vitórias ilusórias que mais pra frente se revelarão concretas decepções. No trabalho, o mês também será muito bom para Escorpião, com criatividade e potencial de liderança em alta. Mensagem das cartas ciganas para o mês: Quem está aberto para mudanças está aberto para melhorar. 

Astrologia: Horóscopo mensal 2013 para Libra

Imagem
Previsões astrológicas: O Horóscopo mensal para o mês de Fevereiro 2013 para o signo de Libra. Este será um bom mês para o libriano, mas deve buscar ter bons hábitos alimentares e cuidar da saúde, se não quiser ter problemas no decorrer do ano. Procure aproveitar o mês, até o dia 19 de fevereiro estará favorável para Libra grandes momentos nas relações amorosas e sexuais. Possibilidade boa para os solteiros terem tanto aventuras amorosas como encontrar um relacionamento sério. Libra também poderá encontrar uma pessoa que lhe ajude financeiramente no mês, um patrão, um dos pais, o marido. Mensagem das cartas ciganas para o mês: Se está indeciso deve parar, pensar e refletir. 

Love spell to bring love back

Imagem
This love spell to bring love back helps unite loving couples who somehow ended up separating. On a full moon night, write 3 times the name of the loved one on white paper and draw a heart on the side. With his gaze fixed on the moon, recite: Moon, moon, moon, bring me (say the name of your love). Repeat three times, while it is bending the paper. At the end, put it inside your pillow and pillowcase to sleep thinking about this person, imagining that she is really coming back to you. In the morning, rip and discard the paper. If you have full conviction, this love spell will help you bring back your love.

Astrologia: Horóscopo mensal 2013 para Virgem

Imagem
Previsões astrológicas: O Horóscopo mensal para o mês de Fevereiro 2013 para o signo de Virgem. Fevereiro será um mês em que o virginiano se sentirá um pouco confuso, mas as coisas ficarão com mais sentido até o final do mês. Virgem deve procurar este mês amenizar o seu temperamento, evitar discussões, cuidar para não ter atritos com outras pessoas. No trabalho, fevereiro será um mês bastante positivo, tudo em harmonia e perspectiva de bons ganhos financeiros. No amor, o mês é muito bom para o virginiano, sexualmente também muito feliz, e a partir de 19 de fevereiro o virginiano terá ainda mais grandes oportunidades amorosas, ótimo período para os solteiros começarem um novo relacionamento. Mensagem das cartas ciganas para o mês: Cuidado com um homem extremamente negativo . 

Astrologia: Horóscopo mensal 2013 para Leão

Imagem
Previsões astrológicas: O Horóscopo mensal para o mês de Fevereiro 2013 para o signo de Leão. Poderá ser um mês bastante agitado para Leão, se no trabalho as coisas não estão indo bem pode ser hora de levantar a cabeça e fazer as coisas fluírem. Para os solteiros, o mês começa com uma possibilidade de firmar um relacionamento. Para os casados, em que o relacionamento não vai bem, a possibilidade de rompimento estará favorecida. Para os felizes no relacionamento fevereiro poderá ser um mês de muito romantismo ao lado do amado. Leão deve ter cuidado com a metade no mês, principalmente entre os dias 17 e 18 de fevereiro, pode acabar entrando em uma relação equivocada, isto pode ser um relacionamento amoroso, uma sociedade ou até uma nova amizade. Mensagem das cartas ciganas para o mês: O que é passado já não pode mais ser mudado, mas o que é futuro anda poderá ser escrito, só depende de você.

Astrologia: Horóscopo mensal 2013 para Câncer

Imagem
Previsões astrológicas: O Horóscopo mensal para o mês de Fevereiro 2013 para o signo de Câncer. A vida amorosa do Canceriano no mês exige cautela e tranqüilidade. Fevereiro não é um período favorável para tomar decisões. Os casados deverão continuar este mês casados e os solteiros devem deixar as relações rolarem lentamente e avançarem naturalmente, evitando ansiedade, afobação e precipitações nos seus romances. O começo do mês poderá despertar em Câncer um desejo de fazer planos futuros e mudanças, mas deve evitar afobações e agir com cautela. O mês terminará com dias de muita felicidade com Câncer, sorrindo intensamente. Mas deve tomar cuidado para não sonhar demais e não estar sendo feliz com acontecimentos ilusórios. Mensagem das cartas ciganas para o mês: Algo poderá estar chegando ao seu fim , saiba recomeçar. 

Astrologia: Horóscopo mensal 2013 para Gêmeos

Imagem
Previsões astrológicas: O Horóscopo mensal para o mês de Fevereiro 2013 para o signo de Gêmeos. O mês começa chamando atenção para que Gêmeos tome cuidado e evite assumir obrigações que não poderá cumprir. O mês também pode ser um pouco confuso para o Geminiano que pode ficar indeciso e repensar algumas na sua vida. Entre os dias 6 e 9 de fevereiro Gêmeos poderá ter um momento muito difícil, com a sensação que seu mundo está caindo, deve buscar manter a calma que esta fase será passageira. No amor o  Gêmeos  deve buscar manter o interesse nas relações, cuidar para não ficar vivendo apenas paixões "fogo de palha". O período irá favorecer um envolvimento aventureiro com um amigo ou colega de trabalho.  Mensagem das cartas cigan as para o mês: O importante é ser feliz! 

Astrologia: Horóscopo mensal 2013 para Touro

Imagem
Previsões astrológicas: O Horóscopo mensal para o mês de Fevereiro 2013 para o signo de Touro. Fevereiro é um mês muito positivo para os Taurinos no campo de trabalho e finanças, muitos momentos agradáveis e prósperos no setor durante o mesmo. Também fevereiro poderá ser um de oportunidades de mudanças de emprego. Na metade do mês, Touro poderá passar alguns momentos de confusão na vida amorosa. É recomendando prudência, calma e paciência até essa fase passar, evite tomar decisões que poderão ser precipitadas no período. Aguarde até o final do mês quando as coisas ficarão mais claras. Mensagem das cartas ciganas para o mês: Não permita que a ansiedade atrapalhe os seus planos. 

Astrologia: Horóscopo mensal 2013 para Áries

Imagem
Previsões astrológicas: O Horóscopo mensal para o mês de Fevereiro 2013 para o signo de Áries. Fevereiro é um mês indiciado para Áries cuidar mais da sua vida particular, pensar mais em si mesmo e procurar realizar mais os seus próprios desejos. O Ariano terá em fevereiro o seu lado espiritual favorecido, junto com a intuição e a imaginação que estarão mais afloradas neste mês. Também deve evitar atritos familiares, sendo menos ríspido com os parentes. Áries pode aproveitar os dias 15 e 16 de fevereiro para resolver questões pendentes, pois estará vendo as coisas com muito mais clareza e sabedoria. O final do mês pode deixar o Ariano mais inseguro nos relacionamentos amorosos, mas se souber parar e refletir descobrirá que o foco da sua insegurança pode estar nas suas próprias atitudes. Mensagem das cartas ciganas para o mês: Pode ser melhor manter seus segredos guardados. 

Oração contra a Inveja

Imagem
Reze para Santa Isabel de Portugal, santa protetora contra a Inveja Oração contra Inveja de Santa Isabel de Portugal Oh! Santa Isabel Querida Santa Rainha Ensinai-nos a buscar o caminho sereno da paz Ajudai-nos afastando a inveja Iluminando caminho daqueles que cobiçam aquilo que não é seu Amém Rezar em seguida três Pai Nossos e três Ave Marias.  Veja também: Para afastar pessoas fofoqueiras Simpatia para se proteger dos inimigos Simpatia para espantar inveja

Simpatia de amarração amorosa

Imagem
Esta simpatia de amarração amorosa ,  se feita com muita concentração, pode ser muito poderosa. Neste feitiço, pegue uma caixa e nela deposite todos os seus sonhos e desejos ao lado do seu amado! Veja também:  Simpatia do amor eterno Nesta poderosa amarração amorosa coloque todos os ingredientes mágicos, seu toque pessoal e enterre em um lugar.  Material necessário para a magia de amarração amorosa :  : - Uma caixa de papel (pode ser de sapato) - Papel branco ou rosa claro (bastante para forrar a caixa e escrever pedidos de amor) - Caneta vermelha - Cola em bastão - Incenso de Almíscar, Rosas e Jasmim. - Linha rosa - Canela em pó Esta magia de amarração amorosa deve ser feita durante a noite. Comece a forrar a caixa, pegue cola e o papel branco ou rosa e forre toda a caixa com o papel. Quando a cola estiver seca você pode começar a fazer a segunda parte da simpatia.  Acenda os incensos e concentre-se no seu amado , pense nele e em todos os momen

Simpatia para fartura

Imagem
Esta simpatia para fartura consiste em preparar um patuá ou amuleto com diferentes grãos. Guarde com você para lhe trazer dinheiro, riqueza, fartura na sua mesa ! Veja também:  O patuá encantado dos anjos Para fazer este patuá junte diferentes tipos de grãos: feijão, lentilha, milho, arroz, soja, girassol, entre outros, e guarde em um saquinho de tecido dentro da bolsa . Procure a maior variedade possível de diferentes grãos para o seu patuá de fartura. A cor da linha e do saquinho podem ser nas cores branca, verde ou amarelo . Você pode fazer o seu próprio saquinho com um pedaço de tecido, agulha, linha e tesoura.  Veja também: Poderoso ritual egípcio para prosperidade   Simpatia chama dinheiro Simpatia para ganhar dinheiro rápido e urgente Simpatia para ganhar dinheiro

Simpatia para engordar

Imagem
A simpatia para engordar da lua crescente dos 7 chocolates dos 7 dias traz bastante resultados.  Chocolate já é algo que engorda naturalmente, com a pessoa utilizando a magia da lua e do número 7 terá os efeitos multiplicados.  Engorde comendo chocolate!  Compre 7 barras de chocolate daquelas grandes de 160- 170 gramas , durante a fase de lua crescente. Escolha os chocolates de que mais gosta. A pessoa que deseja engordar deve comer uma barra por dia, de preferência durante a noite, quanto a lua tem sua força mágica mais forte. Se desejar ganhar mais peso pode continuar a fazer a simpatia do 8º ao 14º dia, comendo mais 7 barras, do 15º ao 21º e assim por diante... Se por algum motivo parou de fazê-la e quer aproveitar seu poder mágico novamente, pode recomeçar a fazer quando a lua estiver crescente novamente.   Chocolate e as pessoas magras Geralmente pessoas magras são chatas para comer, comem pouco. Chocolate é um alimento gostoso, praticamente to

Simpatia de amor com pimenta e com calcinha

Imagem
Esta simpatia de amor é para aumentar o seu poder de sedução e sorte no amor. Ela é feita com pimenta e com uma calcinha. Ela é ideal para ser feita antes de ir para uma festa ou encontro especial. Esta simpatia deve ser feita uma noite antes de você começar a usar o seu poder. Veja também:  Simpatia para ter sorte no amor Simpatia com mel para amor - Adoce o seu amor Material necessário para essa Simpatia de Sedução: - Uma pimenta vermelha (pimenta-dedo-de-moça) - Uma calcinha rosa, de preferência rosa-choque  Como viu, bem fácil, apenas dois ingredientes, uma pimenta dedo-de-moça você pode encontrar no supermercado ou em uma boa feira e uma calcinha! Qualquer calcinha que você tiver pode pegar e usar para esta simpatia, use  preferencialmente  uma de cor rosa-choque, mas também terá bons efeitos usando calcinhas de cor vermelha, rosa, mas tons mais fortes terá um efeito melhor.  Simpatia para seduzir um homem com pimenta e calcinha:  Em uma noite de lua

Simpatia com foto para conquistar uma pessoa

Imagem
A Simpatia com foto para conquistar uma pessoa pode ser feita por qualquer um, principalmente nos tempos atuais com Facebook, Orkut e outras redes sociais: a foto de qualquer um pode ser facilmente obtida.  Esta magia pode ser feita para conquistar definitivamente um namorado, reforçando a relação.   Pode ser feita por qualquer pessoa que deseja conquistar um homem ou uma mulher.   Veja outras de conquista:  Simpatia para arrumar namorado ideal Simpatia para conquistar a pessoa amada com foto Material necessário: - Foto da pessoa desejada (pode ser imagem impressa retirada de facebock, Orkut, foto de celular) - Mel - Um prato - Uma vela rosa Antes de começar a fazer este feitiço pense bastante na pessoa que você deseja conquistar.   Pegue o prato, coloque a foto (imagem impressa) no centro do prato e acenda a vela. Cole a vela e a imagem no prato com o sebo da vela. A vela deverá ficar em cima da imagem. Deixe a vela ir queimando e coloque no p

Oração para alcançar uma graça

Imagem
Para alcançar uma graça a pessoa deve rezar essa oração a Santa Clara, acender uma vela branca, fazer seu pedido e rezar depois um pai nosso. Oração de Santa Clara para alcançar uma graça Oh! Santa Clara Iluminai o meu caminho Por teu amor à Santa Igreja Ajudai-me na fé E na esperança de um dia melhor e mais feliz. Oh! Minha querida Santa Clara Interceda por mim Neste momento tão difícil Te peço (faça o pedido) Que assim seja! Amém! Veja também: Simpatia para engravidar  das 3 santas O oráculo das Flores Simpatia para crescer cabelo ou qualquer coisa

Oxóssi: mel é quizila? Proibido para Oxóssi

Imagem
Oxóssi : mel é quizila? Mel oferecido para Oxóssi e sua polêmica. Constatamos que existe uma grande dúvida entre oferendas para Oxóssi com mel, alguns dizem que ele não gosta, enquanto outros prescrevem e recomendam uma porção de oferendas utilizando mel. Uma das origens da proibição de mel para Oxóssi seria uma antiga lenda. Em contra-partida as abelhas são seres das matas, alguns as relacionam com espíritos de antepassados femininos. O mel também é ingrediente mágico que representa doçura, saúde, amor, espiritualidade e sabedoria. Mel afinal é ou não proibido para Oxóssi? Acreditamos que isso vai variar conforme a crença de cada um, cada centro e até da intenção. Outra pergunta: Tenho uma simpatia ou oferenda prescrita com mel para Oxóssi ou sou filho dele, o que fazer? Quem não quiser arriscar, a dica mais recomendada é fazer, mas substituir o mel por melado de cana ou açúcar mascavo e gengibre. Simpatia de Oxóssi para ter muita fartura Banho de

Oração para São Sebastião

Imagem
O dia 20 de janeiro é dia de São Sebastião, trazemos para hoje uma oração dedicada a esse santo popular. Aproveite e acenda uma vela branca para ele pedindo proteção contra doenças contagiosas, a vingança, a raiva dos inimigos. Oração para São Sebastião Oh! Glorioso São Sebastião Vós que com firmeza vivestes na caridade   Vós que viveste acima de tudo com fé Vós que com firmeza esperaste as palavras de nosso senhor Jesus Cristo Protegei-nos das doenças, da ira e da vingança dos inimigos Amém!