Simpatias de ano novo – 14 alimentos da sorte para a ceia de ano novo!


Alimento de ano novo 1: Lentilha – Já falamos que comer lentilha no ano novo dá sorte. Não esqueça também de pegar uns grãos crus e guardar na carteira.



Alimento de ano novo 2: Romã – Coma uma Romã na noite do dia 31 e guarde as sementes em casa ou carteira como amuleto da sorte.

Alimento de ano novo 3: Porco – Coma carne de porco no ano novo, ajuda a fazer a vida andar pra frente, evite comer galinha.

Alimento de ano novo 4: Ovelha (carne de cordeiro) – Que tal uma costelinha de ovelha na entrada do ano?  É uma ótima pedida principalmente para pessoas agitadas e nervosas. Quem precisa de paz e tranquilidade é mais do que faça essa simpatia de comer carne de ovelha. Também pode ser para quem precisa controlar impulsos, vícios. Se deseja que seu marido pare de beber, prepare carne de ovelha para ele.

Alimento de ano novo 5: Uva – principalmente aquelas grandes do tipo Itália. Elas trazem prosperidade.

Alimento de ano novo 6: Arroz – É outro alimento que não pode faltar na sua ceia de ano novo vai lhe dar saúde, dinheiro e fartura.

Alimento de ano novo 7: Azeite – O azeite é milagroso, poderia enumerar vários benefícios, entre os quais destaco 2: purifica a alma e afasta o mal. Não deixe a sua ceia de ano novo sem azeite!

Alimento de ano novo 8: Azeitonas – Você escolhe, se quer azeitonas ou azeite, na dúvida fique com os dois.

Alimento de ano novo 9, 10 e 11: Feijão Branco, ervilha e milho – Todo tipo de grãos dão sorte, simbolizam riqueza e fartura. Você pode fazer uma salada de grãos, comprando enlatados de feijão branco, milho e ervilha no supermercado e preparando com azeite ou maionese.

Alimento de ano novo 12: o seu alimento preferido. O que você mais gosta de comer? Sabia que dá muita sorte também comer exatamente aquele alimento que você mais gosta? Se tem um desejo que quer realizar no ano novo, prepare o alimento que você mais gosta e saboreie pensando que este ano novo será o melhor ano da sua vida.

Alimento de ano novo 13: Nozes – Além de fartura as nozes são boas para ajudar na memória e intuição.


Alimento de ano novo 14: Figo – outra fruta que traz prosperidade. Também existe uma simpatia para quem está brigado com a mãe e deseja a reaproximação, coma 3 figos na noite de ano novo.


Comentários