O Magia do Bem atinge 20 milhões de visualizações de página

Atingimos a nossa meta do início do ano que era atingir as 20 milhões de visualizações de página. 

Estamos muito felizes e que 2014 seja um ano repleto de novas simpatias inéditas fazendo a alegria de todos os nossos visitantes.

Um obrigado especial para os nossos fieis visitantes do:
Brasil
Portugal
Angola
Estados Unidos
Moçambique
Suíça
Cabo Verde 
França
Espanha
Itália
Reino Unido
Japão
Alemanha
Holanda

Veja também:


Comentários

Anônimo disse…
Olá, parabéns pelo blog! Sempre que posso dou uma passadinha por aqui. Um feliz Natal e maravilhoso Ano Novo!

Abraços. :)
Anônimo disse…
Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo (CJS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (CJS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (CJS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (CJS). Assim seja!
Preso debaixo do meu pé esquerdo. com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (CJS) e que não consiga ficar com quem não merece e que não fique com outra pessoa que não eu (CJS), que atenda a todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (CJS) durma, acorde sempre com o dinheiro, a riqueza e a fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha empresa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso ou onde eu (CJS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (CJS) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos voltados só para mim (CJS), que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca venham atrás de mim (CJS), para que eu possa!
!
ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje. Peço ao poder de São Cipriano. Assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo para a minha casa, para a minha empresa, para a minha vida, para mim. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano, atenda o meu pedido!!!
Quando acabar de ler esta oração, publique-a imediatamente e terás uma surpresa)