Simpatias do dia das Bruxas

E trazemos para hoje mais três simpatias para o dia das Bruxas. Algumas destas simpatias só podem ser feitas na noite de  Halloween. São três simpatias diversas:
Uma simpatia é com carta do tarot <=veja outra aqui e servirá para obter uma vitória em uma disputa de qualquer tipo, amorosa ou até judicial. Trazemos também uma popular simpatia para proteção espiritual com abóbora. E fechamos com uma nova simpatia para quem deseja engravidar.
Outubro está aí, Halloween se aproxima e veja mais simpatias do dia das bruxas, trazidas especialmente para você!

Simpatia para proteção espiritual

Na semana do Halloween, pegue uma abóbora e retire as sementes (faça o que desejar com elas, pode comer, jogar fora, ou até aproveitar elas para fazer outra simpatia). Depois faça uma mascara com a abóbora, fazendo olhos e boca. Pode deixar voltada para a porta da sua casa ou então no seu portão ou janelas.
Se desejar pode fazer várias e decorar a sua casa.
Esta simpatia tem força durante a semana do Halloween, mas pode ser feita em outras datas.

Simpatia da carta da vitória na noite de Halloween

Este é um exemplo de Carta o Sol do baralho do Tarot que pode ser utilizado na simpatia de Halloween. Serve qualquer carta do sol (incluindo imagem impressa) que seja do baralho do tarot. 

Se você deseja obter uma vitória em alguma disputa na qual você esteja envolvido, seja disputa amorosa, judicial, no trabalho, veja esta simpatia do dias das bruxas.

Quando for dormir, pegue a carta o Sol do tarot e deixe de baixo do seu travesseiro. Não importa se você for dormir as 4 da manhã, mas antes de dormir coloque a carta em baixo do seu travesseiro.

Tenha fé que a carta o Sol é vitória e você vencerá!


Simpatia para engravidar do dia das bruxas

A mulher que deseja engravidar deve pegar três sementes de abobora e passar com elas no bolso durante toda a noite do dia das bruxas. Deve inclusive dormir com as sementes em sua calça.

Pode tirar a roupa em algum momento? Pode sim, mas quando for dormir prefira dormir com a roupa que está com as sementes.



Esta simpatia só tem efeito se sendo feita na noite de Halloween.

Veja também:

E vem aí: 2014

Comentários

Anônimo disse…
Pode usar uma imagem impressa da carta do sol ou tem que ser de um tarô mesmo?
Magia do Bem disse…
Carta do sol do tarot, somente ela
Anônimo disse…
Essa magia tem ser feita exclusivamente no Halloween? Ou pode ser feita em outros dias?Se sim, em que lua deve ser feita?
Unknown disse…
Vocês são ótimos maravilhosos,obrigada por existirem. Deixa a carta debaixo do travesseiro até conseguir ? E depois o que se faz com a carta DO SOL?
Magia do Bem disse…
O que fazer com a carta do sol do Tarot? Terminado o ritual você pode guardar normalmente com as outras cartas.
Se foi impressa, pode até colocar fora depois ou guardar de recordação.