Simpatia para ele pensar em mim

Trazemos esta simpatia para ele pensar em você! Esta postagem foi feita para atender um pedido que recebemos por e-mail, de uma leitora pedindo uma simpatia para fazer com que o ex namorado ficasse pensando nela. Ela também pode ser feita para marido e atual namorado. 

Esta simpatia também pode ser feita por homens que desejam que namorada fique com eles no pensamento. Gays também podem fazer. 



Recordamos que já apresentamos uma infinidade de simpatias que também podem servir e funcionar muito bem. Como por exemplo: a simpatia para ele te procurar e a simpatia para ele vir atrás de você.  

Vamos então a simpatia para ele pensar em mim.

Material necessário:
- Uma vela cor-de-rosa
- Uma vela amarela
- Incenso de almíscar

Para esta simpatia funcionar você precisa de muita concentração. Escolha um lugar calmo para acender as velas e fazer este ritual.

No lugar escolhido, que pode ser ao ar livre ou dentro de casa, acenda um incenso de almíscar e em seguida as duas velas.

Feche os olhos e fique pensando no seu amor por alguns minutos, imagine ele com você, tente mandar o máximo possível energias positivas para ele. Aposte e confie na força do pensamento para sensibilizá-lo, fazendo com que ele pense em você.


Veja também outras ótimas opções de simpatia para amor:
Três simpatias para conquistar um amor

Este foi o artigo de número 1700 do Magia do Bem.  

Comentários

Unknown disse…
me peça para que eu nunca o abandone. Que (LDOM) sinta amor somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos! Que (LDOM) queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias! minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (LDOM) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (LDOM)queime de desejo por mim. Que (LDOM) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (LDOM) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer ele não terá prazer, e que ele desista. Que (LDOM) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha da sete encruzilhadas com que (LDOM) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (LDOM) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (LDOM) no Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca da realização desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga (LDOM) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (LDOM) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (LDOM) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (LDOM) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (LDOM), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, publicarei essa oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (LDOM) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (ARS)no ouvido de (LDOM), e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito. Publique e terá uma
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.