7 Simpatias - Especial dia de São Cosme e Damião

Ficamos impressionados com o grande número de visitas em função do dia de São Cosme Damião já na véspera.  E esperamos para, 27 de setembro, uma nova enxurrada de visitantes. 

Sobre a popularidade destes santinhos Gêmeos, impacto parecido acho que só observamos no dia de Santo Antônio e talvez São Miguel Arcanjo (está chegando o dia dele também, não perca!). 

E assim, para este especial recuperamos e relembramos hoje, simpatias e publicações já feitas no Magia do Bem sobre São Cosme e Damião. Para visitar as postagens completas, basta clicar nos links. 

No dia de São Cosme e Damião, uma simpatia bastante comum é distribuir doces para as crianças e fazer um pedido. Você também pode fazer um pedido em qualquer data e prometer distribuir doces no 27 de setembro seguinte pagando uma promessa. 

Simpatia para recuperar um grande amor Esta simpatia de S Cosme e Damião foi publicada em 2008, são os santinhos também dando uma de Santo Antônio, ajudando a trazer um amor de volta.  

O santo do signo de Gêmeos - Não poderia ser outro santo, além dos santinhos Gêmeos, não é mesmo? Veja mais sobre isto e também aprenda uma simpatia para buscar paz e tranquilidade na vida. Destacamos que todos podem fazer esta simpatia, independente do signo. 

Simpatia para conseguir engravidar - Esta simpatia é de São Cosme e Damião para quem deseja engravidar e um dos maiores sucessos publicados no Magia do Bem. 

Simpatia de São Cosme e Damião para livrar uma pessoa da tristeza - Esta simpatia resgatamos do fundo do baú. É uma publicação de outubro de 2011. 

Simpatia para pagamento de dívida - Respondendo para uma leitora, apresentamos uma simpatia de São Cosme e Damião para quem está esperando receber o pagamento de alguém. É muito boa para aqueles que recebem mensalmente um aluguel. 

Oração de São Cosme e Damião para uma criança doente. 

Comentários