5 Simpatias para o dia de São Miguel

O Magia do Bem tem o orgulho de apresentar simpatias para o dia de São Miguel Arcanjo.
Estas simpatias devem ser realizadas apenas entre nos últimos dias do mês de setembro e início de outubro, uns 5 dias antes ou depois do dia de São Miguel Arcanjo, que é 29 de setembro.

As chuvas de São Miguel

No Brasil, principalmente no estado do Rio Grande do Sul, existe uma crença que as chuvas de São Miguel, ocorridas no final de setembro são importantes para garantir que não ocorrerá seca naquele ano. E estas simpatias utilizarão a milagrosa água da chuva de São Miguel. Para isto você precisará juntar um pouco da água da chuva que cairá no final de setembro, deixe acumular por algumas horas em uma panela, balde.

Simpatia para curar-se de alguma doença.

Pegue a água da chuva de São Miguel e passe próximo da área onde reside o problema de saúde. Exemplo: Se você sofre de um problema de coração, passe a água no seu peito. Se é um problema de articulação, molhe um pouquinho a água da chuva nas juntas (joelhos).

Simpatia para proteção contra energias negativas

Coloque dentro do recipiente que você estiver colhendo a água um anel, uma correntinha para serem energizadas. Depois use para lhe dar proteção durante o ano inteiro.

Simpatia para abrir caminhos

Depois de colher a água das chuvas de São Miguel lave os seus pés com esta água abençoada.

Simpatia para fazer um pedido

Esta simpatia serve para conseguir algo que deseja muito, pode ser qualquer coisa, trazer um amor de volta, fartura, saúde.

Junte um com água da chuva, acenda uma vela branca deixando o copo do lado. Reze para São Miguel Arcanjo, pode ser qualquer oração, como esta Oração para São Miguel Arcanjo. Deixe o copo próximo da vela até ela apagar. Depois pegue e molhe a sua cabeça com está água.
Se desejar também pode beber ou passar por outras partes do corpo.

Simpatia para proteção no lar, acabar com as brigas dentro de casa

Faça exatamente como na simpatia anterior, acendendo uma vela branca, fazendo uma oração para São Miguel, mas no final, pegue a água do copo e vá jogando um pouco sobre todas as peças de sua casa.

Veja também:
Ritual do arcanjo São Miguel  para conquistar a libertação de todos os males e aflições


Comentários