As melhores simpatias - Basta clicar!

Simpatias para passar, encontrar objetos e de amor: Respostas a comentários e dúvidas

Veja aqui alguns comentários publicados sobre:

- Amar um homem e sua dificuldade de apego
- Simpatia para passar em exames e concursos
- Simpatia para encontrar objetos perdidos
- Quanto tempo demora e se pode fazer uma mesma simpatia duas vezes
- Simpatia da Banana
- Simpatia para dinheiro e prosperidade
- A polêmica sobre separar casal continua
- Dúvidas sobre Amarração amorosa
- Simpatia para conquistar um marido rico
- Simpatia para conseguir engravidar





Sábias palavras! em Amar um homem

Agradeço ao Anjo Menadel... estava com um relógio perdido do meu marido ficou quase um mês e ele apareceu... já havia perdido as esperanças. Obrigada anjo querido. em Simpatia para encontrar objetos perdidos

acabei de chegar do meu exame pratico de carro do detran, eu tinha reprovado 2 vezes..hj foi o terceiro e PASSEEEEIIIIIIIIIIII.... é só ter fe , e seguir os passos . =D valeu to mto feliz,, dia 10..dia do meu nver minha cnh chega em Para passar nas provas, exames e concursos

Magia do Bem: Já recebemos muitos relatos assim, de pessoas que já tinham sido reprovadas várias vezes, fizeram a simpatia e conseguiram passar.

funciona sim,para passar em provas da faculdade,comigo deu certo,muito obrigado a todos.. em Para passar nas provas, exames e concursos

eu fiz,e comigo deu certo é so fazer com fé,que funciona,muito obrigado meu anjo lecabel. em Para resolver problema difícil

Qtas vezes batemos o pé direito?!favor respndem em Para passar nas provas, exames e concursos
 Uma vez

Quero agradecer ao meu anjo da guarda e ao anjo Imamaih! Precisava tirar boas notas em três provas da faculdade, sob risco de perder minha bolsa de estudos caso não o fizesse. Realizei os rituais e estudei bastante nesses dias, acreditando que iam interceder por minha causa. Passei nas 3 provas! Acreditem, tenham fé e façam sua parte que Deus dará todo o resto pra quem crêr! Obrigado Imamaih e meu anjo da guarda! em Para passar nas provas, exames e concursos

REALMENTE FUCIONA,MAIS TEM QUE SER FEITO COM MUITA FE. em Para passar nas provas, exames e concursos

gente ,eu ja tinha reprovado duas vezes.fiz a simpatia e funcuina mesmo,agradeço ao meu anjo da guarda NANAEL,a deus em nome de seu filho jesus e a virgem maria e fatima .que me auxiliaram e me iluminaram,pode fazer da certo sim.eu passei com nervisismo e tudo.amen em Para passar nas provas, exames e concursos

Funciona msm, minha filha fez e passou de primeira no exame de direção. Disse que deu um tanto de "manota", mas que foi irrelevante para os examinadores. emPara passar nas provas, exames e concursos




gostaria de saber quantas vezes que pode fazer a mesma simpatia? e quantos dias demora para fazer efeito ? em Simpatia com mel para o amor

Magia do Bem: Já respondemos isto nestes artigos, confira:



As simpatias são muito difíceis precisa de muitas coisas em Simpatia para atrair dinheiro e prosperidade

Magia do Bem: Temos muitas simpatias bem fáceis de fazer, algumas mais difíceis, mas faz parte, em alguns casos algum trabalhinho poderá ter. Afinal nem tudo vai cair do céu.

oii queria saber se é preciso mesmo ter a folha de louro em Simpatia da banana

Sim e facilmente você encontra até em supermercados.

oiii quiria saber se tem que cortar ela no meio,a banana enteira?como penetrando a folha de louro? em Simpatia da banana

Penetrar no sentido de cravar. Apenas uma parte da folha do louro penetrando na banana já é suficiente.
A folha de louro é durinha, devagar você consegue penetrar até na parte da casca. Se achar mais fácil também pode aproveitar a abertura que já fez e forçar a folha por ali mesmo.





Olá, .... Respeito o trabalho de cada um!...Trabalho com Umbanda, graças a Deus, a um bom tempo... e posso dizer que eu nunca faria um feitiço pra separar ninguém!.. Eu entendo o raciocínio de vcs aqui do blog, mas é que não dá pra saber quem esta lendo a matéria de vcs. ... Nem sempre a pessoa que lê essa simpatia, será a pessoa que quer separar um "Tufão" de uma "Carminha". Muitas vezes pode ser uma pessoa querendo apenas destruir um casamento feliz, por pura INVEJA. ... Ás vezes nem quer o homem, ou a mulher pra si, quer apenas destruir a felicidade alheia (Infelizmente existe gente assim, que não suporta a felicidade alheia!) .... Só pra vocês terem uma ideia, eu luto a muito tempo para ficar com o homem da minha vida (sou gay), ele também me ama, só que é casado com mulher, e não tem coragem de se assumir. ... Mesmo, assim eu NUNCA fiz nada pra separar ele da mulher dele. ...Se ele tiver que largar a mulher dele, terá que ser pela vontade de Deus, e pela vontade dele mesmo. .... em Separar casal querendo fazer o bem

Magia do Bem: Aí é caso da consciência de cada um. Por este raciocino podemos proibir a venda de facas, afinal uma faca pode servir para o bem, como cortar o sagrado pão, como para o mal, se alguém fazer uma maldade com este objeto que pode virar uma arma.

Na nossa sociedade acontece muito disto, por causa de alguns que não sabem lidar com determinado objeto, acabam surgindo lei proibindo e prejudicando aqueles que saberiam lidar com este objeto. Nos defendemos o livre arbítrio, fazemos recomendações, sempre alertamos que é preciso ter boas intenções, até porque realmente o mal poderá no futuro voltar-se contra nós.



Eu perdi meu marido para a amante a 6anos e ainda amo muinto ele ja fiz de tudo mais nao tem geito,um pai de santo disse que ele tem o corpo feixado e nada pega nele oque eu faço Mim encine uma cimpatia para ele vim atrais de mim ja fiz de tudo e nao estou vendo mudança ja estou disisperada.. em Simpatia para separar casal

As vezes tem que buscar desistir, saber a hora de desistir.
Neste artigo tratamos sobre este assunto:


Oieee, tem q enterrar no mesmo dia ou pode ser no outro dia pois vou poder fazer so a noite quando chegar do serviço. em Simpatia do sal para amarração amorosa

Magia do Bem: Procure fazer tudo no mesmo dia, esta simpatia é para ser feita em uma sexta-feira. Se achar difícil para você procure outra. Temos várias de amarração amorosa.


òla gostaria de saber se essa amarração de alguma forma esta mechendo com alguma entidade do mal? em Simpatia para amarração definitiva

Magia do Bem: Não, isto é crença de evangélicos que para ele tudo pode ser do mal.



stá simpatia, precisa ser feita em alguma lua? posso colocar em um gramado?, não eh mata, e sim em um campo gramado. por favor me responda, sabe se dá certo? responderam se são felizes? pode me responder? caso não ter à resp., caso ocorra comigo, pode deixar faço questão de informar à vocês. um grande abraço!! emSimpatia para arrumar marido ou namorado rico

Magia do Bem: Sim pode colocar em um gramado, qualquer área ao ar livre.

Lua cheia e sexta-feira ajudam. Mas esta simpatia pode ser feita em qualquer lua.



"Senhor,eu te amo e necessito de ti.Estás no meu coração.Abençõa a minha família,a minha casa,as...minhas finanças,a minha vontade louca de ser mamãe,o meu trabalho e meus amigos em nome de jesus,Amém". em Simpatia para conseguir engravidar

0 COMENTÁRIOS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagem em destaque

Procurando por serviço de Pai de Santo, fazer trabalho espiritual e outros serviços do tipo

Hoje, mesmo olhamos nosso e-mail, encontramos várias pessoas nos perguntando sobre se poderíamos indicar Pai de Santo, se fazíamos e quanto...

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Magia do Bem 7 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 2000 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro
Só as melhores simpatias para ganhar dinheiro, clientes, fazer bons negócios

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP