Simpatia para separar da Lama Negra - Para todos os tipos de separação

Simpatia para separar da Lama Negra
Esta Simpatia para separar é ótima, pois serve para todos os tipos de separação, tanto como um feitiço para separar um casal, como também, uma simpatia para separar duas, três ou várias pessoas amigas. Ela também pode servir para quem deseja se separar. 

Trazemos esta simpatia de separação para atender pedidos de pessoas que desejavam também separar duas amigas, colegas de trabalho, entre outros casos, que pode ser necessário afastar uma pessoa da outra.

Preste atenção que todo feitiço para separar casal é um ritual perigoso, já comentamos aqui sobre este tido de Feitiço de Separação. E acreditamos que é bastante comum querer   Separar casal querendo fazer o bem e o mesmo serve para os casos de separar duas pessoas.
E vamos então finalmente saber mais sobre a Simpatia para separar da Lama Negra.

Você irá precisar:
- Um sabonete de Lama Negra de Araxá.
- Uma faca
- Dois ou mais pedaços de papel cada o nome das pessoas que você deseja separar.
- Sacos plásticos

Primeiro escreva o nome do casal ou amigos que você deseja separar. Em seguida, pegue um sabonete de Lama Negra de Araxá, aquele sabonete escuro que é facilmente encontrado até em supermercados, e corte ele no número de pedaços conforme o número de pessoas que você deseja separar. Se é um casal corte em dois pedaços, se são três amigas corte em três pedaços aproximadamente de mesmo tamanho.

Na próxima etapa, você irá pegar um pedaço de sabonete que cortou e esfregar levemente em cima de um papel com o nome de uma pessoa que você deseja separar, depois coloque o pedaço de papel com o pedaço de sabonete dentro de um saco plástico. Feche o saco dando um nó.  


 Pegue outro pedaço de sabonete e faça o mesmo com o papel com o nome de outra pessoa que você deseja separar, também colocando dentro de um saco plástico com este pedaço de sabonete. Também feche o saco dando um nó.

Se são três, quatro pessoas repita o processo com os demais. 

Na última etapa, procure se desfazer dos sacos, deixando em lugares diferentes. Um você pode enterrar em qualquer lugar, outro pode pegar e deixar no lixo. Procure deixar em lugares diferentes e que eles não tenham chance de nunca mais voltar a se encontrar.

A faca usada nesta simpatia para separar pode ser reaproveitada normalmente. 

Esta simpatia também serve como Simpatia para se separar

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Eu queria saber se realmente funciona, vi outras simpatia e essa é a mais facil de se fazer, eu também queria saber se pode ser qualquer saco plastico; Ex: Saquinho de Mercado
Magia do Bem disse…
Sim pode ser qualquer saco plástico
Anônimo disse…
tem gue sabonete preto eu nao acho desta marca pode ser o da mesma marca mais de outro ja fui em todos mercado e tambem nas farmacia por favor me ajuda e e rapido pra separar duas amigas
Magia do Bem disse…
Não precisa ser dessa marca, utilizamos apenas uma ilustração. É importante que seja de "Lama Negra" de qualquer marca.
Anônimo disse…
preciso que uma amiga me de desculpa o o eu faço obrigado*** pode me ajuda***
Anônimo disse…
pode jogar cada um no lixo ou relmente precisa de enterra***
Anônimo disse…
preciso que uma amiga me pede desculpa e perdao pelo o que ela mq fez obrigado***
Anônimo disse…
Bruxo e Bruxinha assim que essa simpatia eu publicar Rogerio vai ser impaciente e brigar o tempo todo com Maria Cristina e ficará com uma raiva incontrolvel e nojo p sempre de Maria Cristina que trate mal com estupidez e ignorancia, hoje nem nunca irá querer ver,nem falar com ela,que Rogerio se afaste dela para sempre,que assim seja e assim será feito.AMÉM.
Anônimo disse…
Ola boa noite,eu fiz essa simpatia ha dois anos atras e podem ter certeza funcionou mesmo,estou esperando a lua minguante para fazer para outras pessoas que me fizeram sofrer muito,me traíram,Podem fazer porque funciona realmente