Simpatia para afastar e vencer uma rival

Este é um mais um feitiço para afastar, é com comigo-ninguém-pode. Pode ser feita para um inimigo ou rival, principalmente se você deseja vencer uma disputa amorosa, uma briga no trabalho, ou está esperando conseguir uma vitória sobre um adversário em qualquer setor da sua vida.


Material necessário para a simpatia para afastar uma rival:
- Um copo com água
- Sal grosso
- Um ramo com uma folha de comigo-ninguém-pode

Para vencer a sua rival, pegue um copo com água, coloque três pitadas de sal grosso, misture bem. Depois coloque um ramo de comigo ninguém pode no copo (coloque como se fosse colocar uma flor em um copo, como o ramo dentro da água)..

No dia seguinte, pingue uma gota desta água do copo nas ruas roupas. Uma gota em cada roupa já é suficiente.

Se desejar, pode, molhar só um pouquinho a sua manga de camisa ou a parte de baixo da sua calça.

Tenha certo que sua rival, seus inimigos não poderão nada contra você nos próximos 21 dias. Faça novamente esta simpatia sempre que achar preciso reforçar a sua força.

observação este feitiço serve tanto para mulheres como homens, só fizemos referencia mais ao feminino pela maior procura de leitoras em busca de afastar as suas rivais.

Veja também:
  1. Simpatia para afastar pessoas indesejadas
  2. Simpatia de São Jorge contra inimigos
  3. Simpatia para afastar rival


Comentários

Anônimo disse…




Lisangela Santos · Seguir · Escola Alberto Torres


Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…
Anônimo disse…
obg por tudo muito obg
Anônimo disse…
obrigado acabei de fazer, a oração estou com fé que vai dar certo muito obrigada
Anônimo disse…
maravilhosao ja deu certo.
Anônimo disse…
Vi essa oração outra vez sai, é quando retornei não o vi mas estou com muita fé que vou alcançar, mas seria melhor eu publicar no whatsApp, pode
maria disse…
senhor tenho fé que vou conseguir afastar meu esposo de uma mulher que persegue ele todos os dias afasta com poder da oração afasta do meu esposo.
Anônimo disse…
senhor nesse momento de aflição afasta meu esposo de uma amante que esta atrapalhando minha vida.
OLM disse…
diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar