Separar casal versus Amarração Amorosa

Simpatias para separar casal podem desfazer magia negra, feitiços de amarração amorosa? 



Amarração Amorosa x Separar Casal. Quem vence? Rta: Depende...

Este assunto surgiu sobre esta questão levantada:

Olá, (obrigado pela resposta!) ..... Pensando bem, realmente essa Simpatia para separar um casal, pode ajudar um casal, onde uma dos envolvidos esteja sofrendo. .... Sei que existem casos onde pessoas ruins fazem trabalhos para "prender" a outra pessoa, fazendo assim a pessoa ficar "vidrada" apenas naquela pessoa que fez o trabalho. (Isso é muito ruim, pra pessoa que foi vitima desse trabalho). ... Nesse caso só uma Magia do Bem poderia combater essa Magia do mal. Ou seja uma simpatia, ou um trabalho do bem poderia separar esse casal, e livrar essa pessoa que esta "presa", sofrendo nesse relacionamento! ..... Entendi o trabalho de vocês, realmente uma arma certa na mão de pessoas certas, significa Segurança. A mesma arma na mão de pessoas erradas, significa problema!... Tudo depende do caráter da pessoa, que vai ler a simpatia! .... No demais, gosto do blog, e sei que as simpatias que vocês indicam, são para melhorar, e ajudar a vida das pessoas, algumas simpatias até já me ajudaram. Em Separar casal querendo fazer o bem

Magia do Bem: Sim, tanto que muitas vezes colocamos até Simpatia de separação junto com simpatias de proteção. Pois podem muito bem servir para proteger (proteger uma criança inocente, proteger um bom homem que está cego de amor por uma mulher ruim e egoísta).

Desfazer feitiços de união de casais, amarrações amorosas, entre outras com feitiços para Separar Casal. 

Algumas simpatias para separar casal podem dar certo para anular amarrações amorosas. Mas aí irá depender muito do que foi feito, pois pode não dar certo, pois algumas magias de amor são muito poderosas e pode ser bem difícil de desfazer.

Nos casos mais difíceis, desfazer um magia teria que saber o que foi feito para ser anulado. Pois muitas são pesadas mesmo. Nestes casos mais difíceis tem que "saber a doença certa para buscar o remédio certo". Tem casos que de pessoas que chegam a vender a alma por um homem. Existem amarrações tão fortes que são feitas para ultrapassar reencarnações, ou seja, o cidadão pode morrer que na sua próxima vida ainda estará amarrado. 

Mais sobre Amarração Amorosa: O que é amarração amorosa?

Veja também sobre: Simpatias para Separar Casal



Comentários

Anônimo disse…
Oi, sou o rapaz que escreveu esse comentário. Pra esclarecer: Só que o final do meu comentário foi alterado, esta escrito: "até já me ajudaram em Separar casal querendo fazer o bem".... A frase verdadeira do final do texto, era assim: "até já me ajudaram em questões como EMPREGO". ... Respeito, mas nunca fiz simpatia pra separar um casal!... Como já disse: se eu visse que tivesse alguém sofrendo, "preso" num relacionamento, eu faria esse tipo de simpatia, fazendo um bem a pessoa, com fé em Deus. Mas até hoje, nunca precisei fazer. ... As simpatias que eu já fiz aqui foi as de EMPREGO... Espero que o que disse, não tenha sido alterado de propósito, pois sou leitor do Blog, gosto do Blog, e acho que o Blog não precisaria disso. ....Espero que tenha sido esclarecido! Ok, Sucesso e Paz!

Anônimo disse…
Olá, ... sou o rapaz, que escreveu esse texto. O final do que eu disse foi alterado, pois eu nunca fiz uma simpatia para separar um casal. ... As simpatias que vi aqui no Blog, e fiz foi as simpatias referentes a EMPREGO. ... Falei no final do meu comentário, que fiz simpatias de EMPREGO!. ... Como disse no meu comentário, se fosse preciso, pra ajudar uma pessoa que esta "presa" numa relacionamento,eu faria simpatias para separar um casal. Mas, eu nunca precisei fazer! .... Não sei, porque alteraram o final do meu texto, isso prejudica a Credibilidade de vocês, até porque sempre que posso acompanho, o Blog, e sei que vocês já tem um bom tempo de trabalho, então não entendi porque vocês precisaram alterar o que um leitor disse (?!)...Como leitor me senti decepcionado! ...Espero que fique esclarecido.
Anônimo disse…
por favor post estas oracoes pelo menos 4 vezes...as 4 vezes q mandei..grata..
Magia do Bem disse…
E não precisamos disto, o que ganharíamos, fracamente... Além de tudo se tratar de um comentário anonimo...

E até porque se observar colocamos foi um link. "separar casal para fazer o bem" é o título da postagem que foi feito o comentário simplesmente isto.
Este link vai diretamente para a postagem que tinha o seu comentário na integra, com todas as letras, todas as palavras. Tudo exatamente conforme você escreveu.

Não houve nenhuma alteração de comentário, nós não alteramos comentários, foi só uma coincidência que deu um outro sentido e nem percebemos isto.

Já que o "em separar casal querendo fazer o bem". Não era seu comentário mais, e sim, que o seu comentário tinha sido feito "em separar casal para fazer o bem".

Mas já fizemos a modificação, colocando um ponto final:
"simpatias até já me ajudaram. Em link "Separar casal querendo fazer o bem".












Magia do Bem disse…
E se ainda tiver dúvida confira está postagem:
http://magiadobem.blogspot.com.br/2013/07/simpatias-para-passar-encontrar-objetos.html

Temos dezenas de comentários seguidos de "em link, título para a postagem que foi feito o comentário".

Quanto a credibilidade, estamos com nossa consciência tranquila. Embora decepcionados com determinadas acusações. Sentimento de injustiça sempre é revoltante.