Feitiço para afastar um amante

Este feitiço para afastar um amante serve para afastar um rival ou até o seu próprio amante. Pode ser feita para ambos os sexos, podendo servir para afastar um homem ou uma mulher.

Muitas vezes, uma simples aventura, um ato impensado pode trazer grandes consequências, uma mulher casada pode ter se envolvido com um homem e este não aceita o final da relação amorosa e pode até ameaçar prejudicar o seu casamento.


Mas outro caso mais comum é os das periguetes que ficam por aí avançando nos homens casados, muitas vezes são umas interesseiras e invejosas...

Para todos os casos, vamos conhecer então este Feitiço para afastar qualquer amante de uma relação?
Material necessário:
- Uma vela branca
- Uma vela laranja
- Uma vela vermelha
- Um pedaço de papel
- Um pires ou prato.

Quando o sol estiver se pondo, acenda as  velas. Anote em um pedaço de papel o nome da pessoa que você deseja afastar (não precisa ser completo) e queime o papel no fogo da vela de cor laranja.
Quando colocar o papel para queimar pense: - Fulano(a) se afaste totalmente da vida de beltrano(a)

ou no caso de você desejar que a pessoa se afaste de você, por ser seu amante:
- Fulano(a) se afaste da minha vida.

Não precisa queimar totalmente o papel, boa parte já é suficiente, deixe as cinzas e o que sobrar do papel queimado em um pires ou prato.

Aguarde as velas queimarem totalmente e depois jogue as sobras de vela, papel tudo em um lugar de capim, mata ou jogue no lixo.

O prato ou pires poderão ser lavados e usados normalmente.



Comentários

Anônimo disse…
Olá, porque precisa usar 3 velas de cores diferentes, se o pedaço de papel só vai ser queimado na vela laranja?
Magia do bem disse…
Porque no ritual você está utilizando uma combinação de cores. As outras velas tem a sua serventia e estarão acesas e irão queimar até o final da simpatia junto com a vela laranja.

Você só queimará na vela laranja, por nesta simpatia ela ser a “vela principal”. Ela representará o fim de uma relação entre duas pessoas. O sol está se pondo para este amor.

Entre uma porção de benefícios que poderia citar de todas estas combinações entre Vela laranja x Vela vermelha, Vela vermelha x Vela branca, Vela laranja x vela branca, Vela branca x Vela laranja x Vela Vermelha. Principalmente o Branco e o vermelho neste ritual darão luz e força necessárias para cada pessoa envolvida encontrar o caminho e ficarem afastadas.
Anônimo disse…
Pode ser feito em qualquer lua?