Dúvidas sobre simpatias de amor

Oi posso escrever com que cor de caneta os pedidos? e posso dobrar os papeis para caber melhor no vidro? em Simpatia para ele se apaixonar

Magia do Bem: Neste caso qualquer cor de caneta. Pode dobrar, mas pode ser pedaços pequenos de papel, pode cortar um folha de carderno cortada em sete pedaços já é dá e sobra. .

Boa Tarde O que se faz depois com o papel e o algodão, depois de entregar o feijão a natureza? Obrigado em Simpatia para um amor

Magia do Bem: Você irá plantar tudo junto com o feijão.

Posso usar mel de um pote que já foi aberto ou tenho q comprar outro? em Simpatia para ele se apaixonar

Só em caso do pote estar quase cheio.


Pode ser melaço, por causa de oxossi. sim ou não. em Simpatia para ele se apaixonar

Magia do Bem: Sim, neste caso, pode trocar por melaço.



Eu queria era mesmo uma simpatia para que fossemos mmelhores amigos nao amigos e sim irmãos não tem ?? em Simpatia para ele me procurar

Magia do Bem: Não entendi “melhores amigos”, “não amigos” e “sim irmãos”.


Amanhã farei meu terceiro exame de direção, estou com muita fé! Farei o ritual daqui a pouco entre 19:40 e 20:00, que eh o horário que meu anjo Mitzrael está na terra! Tenho certeza de que não estarei sozinha no meu exame! Amanhã volto para contar o resultado, mas sei que irá funcionar! em Para passar nas provas, exames e concursos


queria saber se resolve pra mim mesmo???pra me separar do meu marido..espero resposta rápida em Simpatia para separar casal




Da super certo!!!! em Simpatia para separar casal

Olá, porque precisa usar 3 velas de cores diferentes, se o pedaço de papel só vai ser queimado na vela laranja? em Feitiço para afastar um amante

Magia do bem: Porque no ritual você está utilizando uma combinação de cores. As outras velas tem a sua serventia e estarão acesas e irão queimar até o final da simpatia junto com a vela laranja.

Você só queimará na vela laranja, por nesta simpatia ela ser a “vela principal”. Ela representará o fim de uma relação entre duas pessoas. O sol está se pondo para este amor.


Entre uma porção de benefícios que poderia citar de todas estas combinações entre Vela laranja x Vela vermelha, Vela vermelha x Vela branca, Vela laranja x vela branca, Vela branca x Vela laranja x Vela Vermelha. Principalmente o Branco e o vermelho neste ritual darão luz e força necessárias para cada pessoa envolvida encontrar o caminho e ficarem afastadas. 

Comentários