Tarot 01: O Mago

O Mago significado da carta do tarot

Para ajudar na sua consulta de Tarot, estamos mostrando as cartas do tarot uma a uma.

O Mago é o primeiro arcano do tarot, representa uma figura criativa e comunicativa.

Palavras-chaves: Transformação, inicio, criatividade.


Interpretação mais comum no tarot: Está no começo de algo, trabalho, aprendizado, criatividade, inventividade, comunicação. É uma carta positiva. Pode representar um homem jovem.


Você deve seguir: O desejo de criar, inventar, dar asas a sua imaginação, fazer planos, transforme e mude, acreditar na sua intuição. Valorize a comunicação.

Enfrentado uma situação difícil ou decisão para tomar: O mago diz que você pode sair desta situação, mas é preciso mudança, ver a situação de maneira diferente, procurar inovar, buscar situações diferentes.

Tarot do amor: Exercite a sua criatividade, seja original, mude, busque comunicar-se, seduzir pelas palavras e ações.

Tarot do Dinheiro e trabalho: Vá a luta e trabalhe muito, não espere o dinheiro cair do céu. Até um Mago para ganhar dinheiro precisa ser criativo.

O Mago Invertido:
Invertida está carta do tarot mantém boa parte das características do mago, porém tudo é direcionado para o lado ruim, aflora o lado charlatão, o que fala muito, mas pouco faz, o mesquinho, o incapaz de tomar decisões, o preguiçoso.
Do mago criativo, que busca conquistar as pessoas com inteligência, mas com trabalho, por seus méritos e com honestidade, o Mago INVERTIDO representa: o preguiçoso que busca enganar as pessoas, o egoísta, o mentiroso que aplica golpes e se aproveita de situações. Não é mais uma pessoa que trabalha, agora é uma pessoa oportunista. Não tem idéias próprias ele as copia de alguém.

Se a vida está parada: O mago representa alguém falso, mentiras, embromação, nunca conclui algo que começa.

O Mago INVERTIDO Pode representar alguém enganando a consulente: Conforme a configuração, o Mago Invertido pode significar que a pessoa está sofrendo ou pode sofrer algum tipo de golpe.

O Mago INVERTIDO Pode representar o próprio consulente: Neste caso recomenda uma mudança radical nas atitudes. Está carta do tarot invertida aparecendo pode ser um bom puxão de orelha.



Comentários