Tarot Grátis 65: O Moreno que namora mulher mais velha

Hoje é dia de tarot grátis no Magia do Bem. E temos para hoje o caso do Moreno que namora uma mulher mais velha.

Esta consulta de tarot é uma parceria dos sites: Tarot Grátis 100 e Magia do Bem.

Olá, acompanho o site e vi que estará selecionando historias para jogar tarot gratuitamente,a minha historia é a seguinte, tenho 20 anos, namoro uma mulher de 36, minha família não aceita meu namoro ,e não consigo emprego!
Minha família aceitara meu namoro ?
E outra não consigo emprego ! Sou chamado pra entrevistas dizem que vão me procurar e nada!.Grato
Pode chamar de Moreno.


Você é o segundo caso de homem heterossexual que consulta no tarot gratuito, coincidentemente é o segundo caso de homem mais novo com mulher mais velha. É completamente possível um amor com diferença de idade, mas tenha em mente que esta diferença multiplica os desafios.

É normal a família não aceitar um namoro com uma mulher mais velha, a dela provavelmente não deve gostar muito também. Tenha calma, diplomacia, fuja dos atritos desnecessários. Paciência este tipo de coisa, a relação só será mais aceita por eles no futuro, se a relação mostrar durabilidade.

Vamos jogar 3 cartas para a sua vida amorosa com esta mulher.

O Mundo INVERTIDO, O Diabo, O Mago INVERTIDO.  Nossa difícil mesmo!




O Mundo INVERTIDO – As coisas não andam indo como você esperava. Você está um pouco decepcionado, mas anime-se, você tem totais condições de resolver a situação, precisa é abrir os olhos para o que lhe rodeia. Está faltando um pouco de visão para se aceitar nesta situação como ela é e tomar as decisões corretas.

O Diabo – Você deve seguir a orientação correta, segunda carta que nos diz exatamente isto. Cuidado com obsessões, excessos, atrações sexuais, impulsos... Precisa ver esta situação com outros olhos, senão cairá em uma porção de armadilhas que esta situação naturalmente apresentará.

O Mago INVERTIDO – Não se engane, se deseja manter esta relação, você precisa aceitar ela, reconhecer as dificuldades que se apresentam, ter paciência no lidar com estas dificuldades. Vejo muitas forças externas atuando para separar o casal com grandes chances de dominar a relação e conseguir o que elas desejam...

Resumo: É um caso difícil, se você não tiver paciência, diplomacia com a família, criatividade e persistência para lidar com os desafios será um missão bem difícil de final feliz. O caminho da felicidade está na sua mão, basta se preocupar mais com você e com ela.

Eu nem tudo que eu vi, eu vou falar, pois algumas coisas no caso acho que tem que ser vividas... Curta o momento presente! "Que seja eterno enquanto dure este amor! "

Futuro profissional.  


Os namorados INVERTIDOS - Você precisa parar para refletir, tem algo errado. Se não consegue enxergar peça conselho de alguém que tenha conhecimento e confie. Não vejo você tomando as decisões corretas para conseguir um trabalho. 
Também não se acomode, se está difícil procure ainda com mais vontade. Vá em busca de outros lugares, outras opções, outros empregos.

Comentários