Tarot grátis 56: Sonhadora MS


Ela é jovem, se relaciona com um homem bem mais velho, mas ele aparenta não possuir vontade de avançar a relação para um outro nível. 

Está é uma consulta de tarot gratuito em parceria dos sites:
Tarot grátis e  Magia do Bem.

Vamos a consulta: 

Namoro uma pessoa já há 3 anos,e nos damos muito bem, mas ele é bem mais velho do que eu,já foi casado á muitos anos,hoje é divorciado,e por isso e também pelos filhos q tem, acho que não pretende mais ter uma vida conjugal com ninguém. Mas a esperança é a ultima que morre né!
E por isso gostaria de saber se tem alguma possibilidade de temos uma relação de marido e mulher,ou sera q estou pErdendo meu tempo?Os filhos dele pode vir me aceitar um dia?Enfim o que as cartas reserva para mim nessa minha relação?Ou sera q nasci para viver e envelhecer sem ter um lar.
Na publicação gostaria de ser chamada de sonhadora MS

Desde de já agradeço!

Antes de jogar o tarot, vamos ver o seu caso... Por que você acredita que ele não deseja ter mais uma vida conjugal por ninguém? Ele te falou? Bom, isto pode ser uma desculpa ou no futuro ele pode acabar tendo uma nova relação com alguém.
Mas é possível que ele queira ficar sozinho neste momento, viver aventuras, talvez até aproveitar o que não aproveitou antes.


Os filhos virem a te aceitar? Acho que com mais maturidade eles tenderão a te aceitar. A relação de filhos e madrasta muitas vezes pode ser complicada. Você precisa ter paciência e muito tato no lidar com eles. Tenha equilíbrio, diplomacia, maturidade e paciência.

nasci para viver e envelhecer sem ter um lar?

Como assim, você não tem casa para morar? Talvez viva entre na casa dos pais e as vezes vai para a casa do namorado. Bom você pode buscar ter a sua independência, trabalhar, conquistar coisas. Talvez deva esperar menos terceiros e buscar depender mais de você. 


Vamos ver então a relação entre você e seu amado em um consulta de tarot de 3 cartas.

Nos aparecem as cartas do tarot: A Justiça INVERTIDA, A Estrela INVERTIDA e os Namorados.




A Justiça INVERTIDA – As coisas no seu passado recente se apresentam um pouco bagunçadas, perdidas, não dando muito certo. Também vejo aqui insegurança, julgamentos equivocados...


A Estrela INVERTIDA – Esperanças frustradas, você espera, mas chega lá e nada do que você sonhava se concretiza. Mas você ainda tem estrela, mesmo perdida precisa é se encontrar. Vejo esta relação um pouco rotineira, fraca, sem grandes emoções, você esperava mais, está frustrada, ele parece não corresponder o que você espera.


Os Namorados – Você terá uma importante decisão para tomar, está carta nos diz isto. Pese bem os prós, os contras. Está feliz? Está satisfeita com o que tem? Se está satisfeita segue como está.  Se está insatisfeita, mude! Busque para algo melhor ou exponha as suas vontades e necessidades. Desconfio que você não está muito satisfeita, senão não estaria me consultando...


Resumo: Você merece ser feliz e deve buscar a sua felicidade. Precisa de equilíbrio, a carta da Justiça nos conta isto. Precisa de auto-confiança, auto-estima, se encontrar, mas tem em você todas as condições para chegar no caminho certo, a carta da estrela mesmo invertida para você ainda é boa. Os namorados anunciam decisões para você tomar e você terá que decidir e saber o que bem quer.
Você quer migalhas ou buscar algo mais? Se é que vive de migalhas... Você sabe melhor do que eu sabe, então pese muito bem os seus sentimentos e se suas necessidades estão satisfeitas.
E as vezes, expondo suas necessidades, até se afastando pode fazer ele vir atrás. Tudo tem um risco, não sei até onde você está disposta a arriscar. Mas precisa buscar sua felicidade, seja sozinha ou acompanhada, você precisa estar feliz!


Comentários

Darks disse…
Nossa que cartas ruim sairam pra hein!
Obrigada!