Simpatias para Dinheiro, problemas familiares e processos judiciais

Neste caso que relatamos a seguir é um caso de uma pessoa com grandes problemas familiares, processos judiciais. 

O meu nome é C...., nasci em Portugal, em 2003 casei me. Tudo muito bem até ai.
Em 2007, após o falecimento da minha mãe, tudo ficou negro... Problemas com a minha família (Irmãos) e com a família do meu esposo (sogro, irmã, sobrinha e filha dele do primeiro casamento)
Problemas sentimentais, vizinhança, financeiras e emprego..... O que resulto em 6 processo judiciais.
Começo no mês de Abril de 2007, quando surgiu o IMI das casas que havia na herança deixada pelos meus pais:
Os meus irmãos supostamente não tinha na altura finanças para fazer o pagamento da parte deles.
Depois foi a minha cunhada que fez intrigas com o meu sogro e vizinhos.
Depois foi o meu sogro a querer mandar em mim.
Nesse espaço de tempo com este negro todo eu é o meu esposo dissidimos comprar casa em Novembro de 2007, em Janeiro de 2008 engravidei depois de varias tentativas que se prolongar em 5 anos e meio (aborto espontâneo no ano anterior causado ao falecimento da minha mãe).
Azar, o mas sorte, o negro volta 1 mês depois da compra da casa:
Tenho que ir para a baixa com uma gravidez de Grande risco
O juro sobe e já estamos com problemas financeiras por falta de ajuda nos pagamentos mensais das casas dos meus pais (Irmãos)
As mentiras dos meus irmãos a minha família.
O meu sogro corta o acesso a água potável da casa de Lisboa (casa aonde residiu o meu esposo durante 12 anos com a sua ex-mulher)
Insultos e mal viver na mesma casa do meu sogro, vizinho,s cunhada e sobrinha
A minha enteada ao saber as dificuldades do pais pede ajuda financeira para o curse da faculdade, mas não despensa as saídas e roupas novas ( informe que a sua mãe é uma advogada de renome no pais)
Nessas dificuldades, decido de abrir um negocio. (Casa familiar para idosos)
Após alguns meses, e após ter uma fiscalização tenho que fechar..... Resultado a família ficou a dever um valor de 12000 €
O meu pedido de ajuda é o seguinte: atualmente tenho 2 processos de partilhas (minhas e do meu esposo da parte da mãe); em setembro fera 1 ano que fiz o juramento de cabeça de casal e até hoje nada.
O meu marido esta na mesma situação.
Queria saber como posso e como posso ter uma ajuda espiritual, orações, pedras ou outras, para acelerar a vida do dinheiro??????

O problemas são:
Disputas judiciais
Problemas familiares
Dinheiro

Recomendamos:
banho-ritual deve ser realizado por quem enfrenta processos judiciais ou qualquer situação em que sente estar sendo injustiçado.

Oração pela harmonia e paz da família
Invoca o Arcanjo São Rafael, pedindo sua proteção à família

Esta simpatia chama dinheiro é para trazer sorte, atraindo dinheiro para quem a fizer.

Comentários