Simpatia para ter o que quiser da pessoa amada

Uma simpatia para ter o que quiser da pessoa amada! Você fará esta simpatia com muita fé e força e terá direito a fazer até 7 pedidos.

Trazemos para hoje, a poderosa simpatia da garrafa do amor incondicional. Esta é mais uma simpatia de amarração amorosa, que vai deixar uma pessoa fortemente interessada atraída por você.

Esta simpatia deve ser feita, preferencialmente, em uma noite de sexta-feira de lua cheia, é quando seu poder mágico estará mais forte. Mas também poderá ser feita em outro dia e em outra lua.

Material necessário para a Simpatia da garrafa do amor incondicional:
- Uma garrafa vazia que tenha uma rolha.
- Vinho rose
- Vinho branco
- Mel
- Uma vela rosa
- Uma vela branca
- Um funil



O primeiro passo para fazer esta simpatia é acender duas velas, uma vela rosa e uma vela branca, enquanto as velas estão queimando procure trocar as velas de lugar algumas vezes, fazendo com que o sebo derretido destas velas se misture. Se preferir também pode ficar pingando os sebos das velas um no outro. No final quando as velas queimarem por completo você deverá ter uma massa de sebo mesclada de branco e rosa em outros. 

Pegue essa massa de sebo, não importa que se quebre e coloque dentro da garrafa. Coloque meio copo de vinho rose e meio copo de vinho branco na garrafa. Para facilitar use um funil. Depois acrescente três colheres de sopa de mel.

No momento mais importante da simpatia, concentre-se na pessoa amada, pegue a rolha e com ela na mão no momento antes de fechar a garrafa diga: - Fulano (diga o nome da pessoa amada) eu quero... Neste momento fale e peça tudo que deseja dele, você pode pedir até 7 coisas,  como por exemplo:
Se você quer que ele te liga, que ele só pense em você, que ele volte, que ele te ame, que ele só tenha olhos para você, que lhe peça em namoro ou casamento, que ele se declare, que ele volte arrependido. Peça assim: 

Fulano eu quero...  que você me ligue
Fulano eu quero...  que só pense em mim
Fulano eu quero... que você meu amor volte pra mim
Fulano eu quero.... que você só tenha olhos para mim
Fulano eu quero... que você me ame
Fulano eu quero... que você me peça em casamento ou em namoro
Fulano eu quero... que você pense em mim
Fulano eu quero... que você se declare
Fulano eu quero... que você volte arrependido

Depois de feito os seus 7 pedidos,  poderá jogar a garrafa no mar, rio ou lago, se não tem água próxima deve fazer um buraco e enterrar. 

Respondendo a dúvidas:
Eu preciso fazer 7 pedidos? Não é preciso, você pode se desejar fazer um único, fazer só dois, três, quarto, cinco ou seis pedidos. Nesta simpatia você não pode é ultrapassar o número 7
Notem que eu escrevi nove pedidos como exemplo, você pode fazer outros e não pode ultrapassar 7 de maneira nenhuma. Faça os pedidos que você quiser!
Homem pode fazer esta simpatia para atrair mulher, homem para atrair homem ou mulher para atrair outra mulher? Sim para todos os casos.

Veja também:
  1. Simpatia para trazer um amor de volta com baralho cigano
  2. Simpatia de São Valentim para um amor voltar
  3. Simpatia do sal para amarração
  4. Simpatia de Santo Antônio para qualquer pedido
  5. Simpatia para abrir os caminhos do amor

Comentários

Lotus disse…
Moro perto de córregos mas sei se eu jogar a garrafa lá ela vai se quebrar....tem problema?
Magia do Bem disse…
Não é bom que ela se quebre.
kinha disse…
Adorei viu fazer essa !!
Bruno disse…
A simpatia do vinho para atrair a pesssoa amada é para ambos os sexos ou para homens como diz na simpatia
Anônimo disse…
fiz com fé e espero que faça efeito porq preciso mesmo.amagia do bém veio para ajudar as pessoas obrigada
Anônimo disse…
o que seria o sebo?? posso fazer com velas de 7 dias posso n ficar mundando as velas de lugar? posso deixar queimando juntinhas? me explica, pq parece boa a simpatia mas eu não entendi nada
Anônimo disse…
Bom dia. Essa simpatia pode ser feita para uma pessoa que esta afasta a quase dois anos mais eu tenho a plena certeza que quero essa pessoa posso fazer para ela voltar. Ass Mary.
Gatona disse…
POSSO FAZER ELA NA SEXTA E JOGAR A GARRAFA NO RIO NO DOMINGO ?
Anônimo disse…
BOOOA!

DÚVIDAS:

1-eu posso fazer essa simpatia para casais que quero: minha mae e meu pai?