Simpatia para passar nas provas, exames e concursos.

Comentários e dúvidas sobres simpatias para passar em concursos, arrumar emprego, vida profissional em geral.

Simpatia para passar em concursos sempre tem muitas visitas e comentários.


Bom dia pessoal gostaria de deixar meu testemunho fiz esta simpatia no dia 06/04/2013 para fazer a prova escrita do detram du tudo certo fui aprovada na hora da prova fiquei calma e as questões foi aparecendo muito obrigado a São Jose Maria Nha chica meu anjo da guarda nossa senhora de lourdes e nossa senhora de fatima e todos os santos por ter me ajudado .amem e so ter fé em Para passar nas provas, exames e concursos

Olá meu nome é Suzane quero agradecer aos meus Anjos Gabriel e Uriel que com certeza estavam comigo na hora da minha prova teórica do Detran pois passei na primeira com 26 acertos,quero também agradecer ao Santo Antonio que também nunca me abandona.Indico esta simpatia pois funciona mesmo basta ter fé também em Para passar nas provas, exames e concursos

Ola!
Estou tendo muitos problemas na minha vida profissional, e como nao é normal, porque vou atras, mas nada tem chegado para mim. Sou aberta aos conhecimentos espiritas kardecista. Fui numa casa espirita e me passaram que foi feito magia negra pesada para eu nao conseguir ir bem. Leio sobre o assunto e dizem que macumba pega em quem é macumbável. Procuro ser uma pessoa boa, jamais faria isso para alguem... Sei que posso estar sendo punida por algo que fiz em alguma vida passada, mas é uma atrás da outra sabe. Gostaria que me dessem uma dica, pois so oração e passe não esta adiantando.
Espero algo sobre esse assunto.
Att



Seu assunto entra na pauta de uma próxima postagem. Junho ou julho alguma coisa sobre. 
Tenha pensamento positivo. Quando mais você ficar deprimida, triste, mais dará força para os feitiços lhe influenciarem.


Simpatia para arrumar emprego
mim ajude minha santa preciso de um trabalho urgente....amem. em Simpatia para arrumar emprego de Santa Edwiges





Comentários