Posso fazer mais de uma simpatia?

Dúvidas como esta são comuns:

Agora que eu fiz essa simpatia, eu queria saber se eu posso fazer outra que seja de separar também pro mesmo casal, isso pode? em Simpatia para separar casal

Geralmente pode fazer outras simpatias se você tem boas intenções. Mesmo no caso de simpatias para separar casal se você fez com boa intenção.
Pode ser perigoso fazer vários feitiços de magia negra, já magias brancas são caros os casos de não poder fazer mais de uma simpatia com a mesma finalidade.

Só tome cuidado para não fazer quatro, cinco, seis simpatias, dá impressão que não acredita muito nelas.Fé é um ingrediente fundamental em uma simpatia, se você não tem fé aquela simpatia para você de nada vai servir.
As vezes também podemos ter uma porção de forças agindo contra que aquele pedido seu seja atendido, então não vai adiantar se fizer uma ou cem simpatias diferentes.




Comentários

Maria23 disse…
Boa noite!
Segunda feira dia 30/09 fiz a simpatia da vela branca e o copo. Deixei a vela queimar e só troquei o copo de lugar pra minha mãe não mexer. a simpatia não deu certo, fiz a de escrever o nome da pessoa no pé esqueço e também não funcionou 😔😔😔 o que faço?