Mais respostas sobre simpatias


Oi boa nome me chamo k. a simpatia do ovo da certo, eu fiz e deu certo em Simpatia para ele brochar com a outra não é magia do bem.

Sempre é bom saber que alguém fez e deu certo. Mas o bom nisto é saber que conseguimos ajudar alguém. Pois sempre destacamos para os demais que dar certo com uma pessoa não significa que irá dar certo com você. Vai dar certo para quem fez com muita fé, além de outros ingredientes básicos que toda simpatia deve ter: vontade, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança.


Por favor me responda a pergunta!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc já fez? se sim deu certo.....e quanto tempo levou para realizar?
Se não, conhece alguém que sim??????? 

Continuamos destacando o que comentamos acima. E sobre tempo é uma coisa bastante relativa, vai depender de uma porção de coisas. 


Comentários publicados e recebidos por e-mail:

eu irei fazer essa simpatia estou cm mt fe S de certo por qe vai da ae eu volt e coment em Simpatia para seu amado vir atrás de você

Eu fiz essa sinpatia dia 20/04/13 e estou com muita fe que eles iram se separa, pocha meu ex namorado me largo pra fica com outra isso eu nao aceito, e quando eu souber que eles separam , eu publico ae pra vocês! em Simpatia para separar casal

Olá pessoal da magia do bem!
Envio-lhes esta mensagem para agradecer a essa equipe que proporcionou-me através desse site uma de suas simpatias que realmente deu certo, uma felicidade em minha família muito grande. Dizem que quando a gente diz o nome do Santo não deve contar qual foi o milagre... Estou publicando apenas para que alguns leitores saibam que quando a gente faz tudo direitinho e com muita fé, a gente vê o resultado positivo.  

Boa tarde. 
Me chamo F. e gostaria de fazer uma simpatia para o meu namorado emagrecer, mais eu quero fazer sem que ele saiba que eu estou fazendo isso pra ele, pois ele não vai aceitar eu fazer isso. Ele é muito cabeça dura e acha que pra ele, ele não está gordo sendo que está e ele não assume isso. Teria como passar uma simpatia dessas pra mim, eu fazendo pra ele?

Está em estudo alguma simpatia deste tipo. 

Comentários