Horóscopo mensal Junho 2013 para Peixes


O horóscopo do mês para o seu signo grátis
Veja o horóscopo mensal para o signo de Peixes. Nesta postagem previsões astrológicas grátis válidas para todo o mês de Junho de 2013.

Junho poderá ser marcado pelo nativos de Peixes como um mês instigante, muitos poderão sentir desejos pelo lado oculto, outros por tentações, aquela vontade de fazer algo que nunca fizeram, aquele desejo de experimentar e descobrir algo... Os casados poderão sentir uma vontade de cometer traição, os que já traem nem irei comentar, pois estes poderão este mês é se perder completamente... Por isto atenção especial para não sair do controle. O conselho é buscar o meio termo.

Aqueles que se sentem presos em algum tipo de situação terão neste mês de junho um ótimo momento para se libertar das amarras.

No dinheiro e no trabalho o horóscopo do mês será regular, irá ganhar só quem trabalhar duro e economizar. Quem passar o mês gastando e na malandragem vai perder dinheiro e anda para trás. Quem tem um projeto se não se empenhar com força máxima terá um mês difícil, a sorte não estará do seu lado este mês.

E aí Nativo do signo de Peixes? Gostou do seu horóscopo mensal para Junho de 2013? 

Comentários