Consulta ao tarot: 01 As combinações do Mago

Nesta série sobre consulta ao tarot, vamos ver um pouco mais sobre as combinações das cartas. Na leitura do tarot, quando duas ou três cartas estão juntas o que elas podem significar?


O Mago e suas combinações:
 O Mago

O Mago com O louco – Inícios, deve seguir em frente que pode conseguir o que deseja. Algo inesperado pode acontecer afetando a sua vida. Também pode representar um homem difícil de segurar.

O Mago com a A Papisa – Um homem prático e sensível encontra uma mulher sábia. Se o Mago aparecer invertido e a consulente é mulher, serve de conselho que este homem não a respeita.

O Mago com A Papisa e a Justiça – Combinação indefinida, pode ser boa ou final. Representa um desfecho final ou surgimento um obstáculo. As três cartas juntas significam o final de estudos, resultado final de provação.

O Mago e a Imperatriz – Combinação de cartas bastante positiva. Decisão correta. Indica que a pessoa tem todas as condições para vencer, felicidades no amor, novas relações, momento próspero no trabalho.

O Mago com o Imperador – Combinação de cartas do tarot ótima. Significa que a pessoa tem todas as condições para conseguir o que deseja, possui poder, capacidade para controlar, todas as ferramentas necessárias para o êxito.

O Mago com o Papa – Combinação de cartas tarot positiva. Representa uma pessoa que lhe ajudará para conseguir os seus objetivos. Também pode ser crescimento, resultado feliz em instituição de ensino, lugares públicos, uma grande empresa.

O Mago com os Namorados – Combinação de cartas tarot ótima. Felicidade no amor. Relação amorosa duradoura e frutífera. Se o Mago está invertido gera uma combinação de cartas do tarot regular, positiva ou negativa conforme o ponto de vista, representa um marido infiel, com traições freqüentes, mas sem envolvimento mais profundo com as amantes.

O Mago com os Namorados e o Carro – Combinação de cartas tarot boa. Proposta de trabalho.

O Mago com os Namorados e a Torre –  Combinação de cartas tarot boa.Dúvida sobre seguir no emprego, mas com desfecho positivo.


O Mago com o Carro – Combinação de cartas do tarot neutra, depende muito do contexto que está inserida. Pode representar viagem muito importante, mudança de trabalho. Êxito em algo iniciado, relação com um tipo de comerciante. Momento de tomar uma decisão importante.


O Mago com a Justiça – Combinação neutra. Ações equilibradas, acordos depois de um trabalho, provação que terá que ser superada. As duas cartas com o Ermitão pode significar um contrato de trabalho. As duas cartas mais a Roda da Fortuna um contrato de trabalho passageiro. As duas cartas e a Torre: perda de emprego. As duas cartas e a morte: Aposentadoria.

O Mago mais o Ermitão- Combinação de cartas tarot não muito boa. Muito trabalho, frustração, isolamento no ambiente de trabalho.

O Mago com a Roda da Fortuna – Combinação de cartas tarot boa. Momento de grande liberdade e independência. Novidades, novas amizades. 

O Mago com a Força – Combinação de cartas tarot positiva. Força, iniciativa e criatividade para realizar importantes coisas. Satisfação. Também pode representar alguém que trabalha muito, um trabalhador braçal. As duas cartas juntas com o Papa pode significar uma pessoa que passa o seu dia rodeada de animais, talvez um veterinário.

O Mago com o Enforcado – Combinação de cartas tarot ruim. Dificuldades. Pessoa muito inteligente, mas perdida por uma idéia, preocupada e com a idéia fixa com coisas sem muita importância. As duas cartas junto com o Carro significa algo parado, coisas que não fluem, progresso e prosperidade difíceis. 
O Mago com a Morte: Mudanças, separação, final de um ciclo.

O Mago aliado com a Temperança: Combinação de cartas tarot  positiva. Capacidade de curar, regularidade e criatividade para manter-se em equilíbrio. As duas juntas com o Diabo: Pode significar algum que trabalha com o público. As duas cartas com a Lua representa perda de dinheiro.

O Mago com o Diabo: Combinação de cartas tarot não muito boa. Desejo sexual, mentiras, sadismo, sexualidade fora de controle, mudanças repentinas. Também pode significar feitiçaria feita por um homem, pai de santo ou até o amante como feiticeiro. As duas juntos com os Enamorados pode significar prostituição ou relações amorosas interesseiras.

O Mago com a Torre: Combinação de cartas tarot ruim. Problemas conflitantes sérios, muitos cuidado com os impulsos.

O Mago com a Estrela: Combinação de cartas tarot muito boa. Idéia nova e de sucesso. Também pode significar um casal jovem, amantes que estão começando a vida. Amor geralmente romântico, feliz, mas de vida curta.

O Mago com a Lua: Combinação de cartas tarot ruim. Idéias escondidas, segredos, trabalho ou atividades ocultas. Feitiçaria. As duas cartas junto com a Força: Feiticeira poderosa. As duas cartas junto com o diabo: Magia negra.

O Mago com o Sol: Combinação de cartas tarot maravilhosa. Muita felicidade, momento com bastante alegria. Problemas sendo solucionados com brilhante criatividade. Dia iluminado, sorte sorrindo de todos os lados.

O Mago com o Juízo: Combinação de cartas tarot positiva. Surpresa inesperada. As duas cartas com o Louco: Mudanças enormes.

O Mago e o Mundo: Combinação de cartas tarot maravilhosa.  Vitória, planos com grande êxito, idéias felizes. 

Comentários

AugustoCrowley disse…
Apesar de não costumar usar dois arcanos maiores, ja ocorreu de acontecer isso em uma determinada casa, o que ficou interessante.Adorei o posto, abração!