As melhores simpatias e publicações de Maio 2013

Estas são as melhores publicações do mês de Maio no Magia do Bem.
Estamos pensando em fazer isto todos os meses, no final de cada mês apontar os artigos de maior sucesso. Em 5 anos escrevemos uma grande variedade de simpatias de amor, simpatias de dinheiro, orações, os artigos sobre tarot, horóscopo, cartas ciganas...
E estes são os de maior sucesso neste mês de Maio de 2013. 
Simpatia para o seu amado vir atrás de você foi o grande destaque do mês de Maio. 

Nos últimos tempos esta simpatia "Para o seu amado vir atrás de você" cresceu bastante. Ela é uma publicação de 2011 e sua repercussão sempre foi discreta. Mas neste ano de 2013 só nos surpreende. E neste mês, conseguiu chegar no topo de melhor simpatia do mês de maio.

3.       Simpatia para Separar Casal Em breve traremos um grande "especial" Separar Casal. Afinal porque tantas pessoas procurar separar um casal? Uma união de um casal muitas vezes pode prejudicar terceiros, um homem cego de amor pode largar a família, esquecer dos filhos até render menos no trabalho. 

5.       Página Inicial
O número grande de novas publicações, coloca a página inicial sempre entre as mais acessadas. 
7.       Baralho Cigano
Esta é uma Simpatia bastante antiga no Magia do Bem, sempre está entre as mais visitadas e mais comentadas. Quer passar na prova do Detran? Faça esta simpatia. 

Esta simpatia sempre é um sucesso. Faça para atrair clientes e bons negócios.

15.     Para o Amor Voltar
Simpatias para o amor voltar sempre são muito procuradas, fizemos este especial com simpatias, feitiços e até dicas para trazer um amor de volta.

Uma grande surpresa, esta foi uma modesta publicação e já está entre as mais acessadas do site. Neste índice você pode visitar todas as simpatias de amor. Confira!

Estamos buscando escrever mais sobre Tarot e outros oráculos. O procura tem sido imensa. Para este mês de Junho, falaremos um pouco sobre Runas. 


23.     Simpatias de Amor
Em junho teremos um Especial Simpatias de Dinheiro. 

27.     Tarô 

Comentários

Anônimo disse…
Oi! Estou com um problema. A ex do meu amor fez coisas pra ele não ficar com mais ninguem. Uma entidade me disse isso. E que o problema que ele tem com bebida é por isso tb (ele bebe muito e fica agressivo). Mas ela disse que ele é uma pessoa boa mas que tá nas trevas e eu sou a luz dele. Sinto que ele gosta de mim só que não me assume como namorada. Nem a qq outra antes de mim. Só bebe e quer rua. Fiz algumas simpatias, e estou fazendo várias orações para o anjo de guarda da gente... Mas fiz orações para Padilha tb. Faço as orações juntas (assim, quando eu estou sozinha a noite, sento e leio todas as orações que tenho, com fé, mas uma atrás da outra). Faz mal eu misturar isso já que Padilha é de outra linha? Eu rezo toda noite, para o anjo de guarda dele, faço oração de São Cipriano, de Santa Bárabara, das almas, e a da Maria Padilha. Posso fazer isso ou não é bom misturar? Como faço?

Angelibra
Magia do Bem disse…
Não temos muito conhecimento sobre Maria Padilha, das almas e Pomba giras, mas podemos pesquisar sobre a sua dúvida. Inclusive é projeto para entre junho e agosto trazemos alguns artigos sobre Pomba Giras.
O site Magia do Bem raramente citou ou falou alguma sobre a chamada "magia negra", nem pretendemos trazer nenhum feitiço de magia negra, mas pretendemos trazer alguma informação sobre assunto aos leitores. É grande o número de perguntas, correntes, envolvendo as pomba giras. Centenas de comentários (correntes) sobre elas são excluídos todos os meses...
Anônimo disse…
Senhor te amo e necessito de ti, estas comigo em meu coração, abençoai minha família, minhas finanças e meus amigos, trazei o meu grande amigo expecial intimo de volta. em nome de jesus amem