Aconselhamento, dúvidas, Magia do Bem responderá todas as quintas

Muitas vezes recebemos uma porção de e-mails e não damos conta de tantas histórias, tantos pedidos. Às vezes até acabamos ficando na dúvida se já respondemos ou não determinada coisa. E tudo porque estamos ocupados com uma porção de coisas em paralelo, temos postagens sobres horoscopo, tarot, simpatias de amor, de dinheiro, orações... Às vezes acabamos dando mais destaque para um assunto e esquecendo outro. Por isto, vamos começar em breve todas as quintas-feiras ter uma seção fixa no blog para responder e-mails e comentários, repassar simpatias. Assim com esta medida de organização acreditamos que vamos conseguir atender melhor os leitores que se  comunicam conosco. 


Então, todas as quintas-feiras teremos atendimento ao leitor do Magia do Bem, com o Magia do Bem Responde. 

Recapitulando, outros dias especiais do Magia do Bem:
Quintas - Magia do Bem Responde - Aconselhamentos, dúvidas, repassando simpatias
Sextas - A magia dos Símbolos de Significados - Na próxima sexta-feira será a vez de sabermos mais sobre o aguardadíssimo hexagrama ou a estrela de Davi.
Domingo - O significado das cartas do tarot - Estamos no O Mago
Dia 20-25 de cada mês - Previsões astrológicas do horoscopo do mês. 

Avisamos que não é um cronograma tão rigoroso, podermos vez ou outra termos uma postagem especial sobre estes assuntos em outro dia. E também podemos encontrar publicações nestes dias sobre outros assuntos. Mas certamente teremos pelo menos uma nova publicação sempre nestes dias, ou seja, em uma quinta-feira poderá ser publicada uma simpatia de amor, mas também teremos uma publicação respondendo um e-mail ou comentário. 

obs: Estamos ainda em acerto, quarta-feira poderemos ter um outro dia especial no Magia do Bem. Mas a princípio Segunda, Terça, Quarta e Sábados seguirão com conteúdo variado principalmente novas simpatias de amor cuja procura sempre é enorme. 

Comentários