Simpatia para segurar homem


Nos pediram por e-mail uma “simpatia para segurar homem”. Nós temos várias simpatias desse tipo, mas conhecidas com outros títulos como simpatias de amarração, amarração amorosa ou simpatias para esquentar a relação, unir o casal, entre outras
Você pode ver muitas destas simpatias clicando aqui: .

Você encontrará várias simpatias de amarração. 

Ou visitando os títulos várias simpatias para segurar, amarrar seu amado, marido ou namorado. 

Amarração Amorosa: Simpatia para unir um casal
 (com arruda para segurar ele mais em casa).
Simpatia com arruda é ótima para o seu amor ficar mais em casa, quem sabe preparando uma comidinha para os dois?

Simpatia de Amarração Amorosa (Uma simpatia bastante visitada no site, cada vez mais popular). 
Amarração Amorosa para o marido ser fiel (Mais uma simpatia para o marido ser fiel).
Para acabar com as brigas conjugais (Se estão brigando demais seria bom que acalmar as brigas, menos brigas, casal mais próximo). 
Para o marido ser mais carinhoso (Esta simpatia é para melhorar a relação, deixar o marido mais carinhoso).
Simpatia cigana para união do casal (Magia Cigana para manter o casal unido).
Simpatia do Sal para amarração amorosa (esta simpatia é com sal para prender o homem a pessoa que o deseja).

Comentários

Canada disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza! Tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão a sua beleza irradia, a noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (ccdm) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje PARA MIM (ccdm) enfeitiçado por TI, CIGANA, que ele só tenha olhar para mim (ffs), poderosa Cigana da Estrada, atenda meu pedido que ESTE HOMEM (ccdm) não consiga ficar sem mim. Irradie sua beleza em mim (ffs) e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA, ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMÁTICA, ALEGRE, DIVERTIDA a todos os homens e principalmente aos olhos (ccdm)! PEÇO-TE QUE EU EXALE A TODOS OS HOMENS QUE EU CONHECER ESSA DOCE MAGIA DO TEU ENCANTO. E QUE EU REVELE TODO MEU POTENCIAL E ATRAIA TUDO O QUE EU QUERO, como tu és! Me de o poder de seduzir qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e MUITO DESEJADA. QUE MEU CORPO PRODUZA A TODO MOMENTO UMA FRAGRÂNCIA AFRODISÍACA CAPAZ DE ENLOUQUECER E ENVOLVER QUALQUER UM! QUE EU TENHA TODOS OS REQUISITOS PARA SEDUZIR (ccdm) E QUE ELE venha me procurar completamente encantado por mim, apaixonado POR MIM, cheio de amor por mim e cheio de tesão por mim e SÓ POR MIM! QUE TODO A VEZ QUE ELE (ccdm) ME VER OU FALAR COMIGO, FIQUE MUITO EXCITADO E SE ENTREGUE A MIM de corpo e alma! QUE ELE (ccdm) SINTA VONTADE DE SER TODO MEU E QUANDO SE ENCONTRAR COMIGO, QUE ELE NÃO TENHA MAIS CONTROLE SOBRE O PRÓPRIO CORPO E VENHA LOUCO PARA PROVAR O MEU SABOR AFRODISÍACO. QUE ELE (ccdm) SEMPRE ME PROCURE E QUE ELE SEJA SOMENTE MEU. QUE ESSE ENCONTRO ACONTEÇA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. E ME DÊ UM SINAL QUE É A PESSOA QUE VAI ME TRAZER MUITAS ALEGRIAS. Que ele (ccdm) me procure (ffs) com muita urgência, me ligue confessando o seu amor e dizendo que ME QUER o mais rápido possível! E que eu FIQUE LINDA E GOSTOSA! Sei que vou conseguir TUDO QUE EU DESEJAR! Assim que eu publicar essa simpatia TUDO O QUE EU PEDI VAI ACONTECER. AMÉM!!! Sei que já fui atendida. OBRIGADA, CIGANA DA ESTRADA.
Anônimo disse…
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (I.D.O.S) , eu te amarro (I.D.O.S.), eu te mantenho (I.D.O.S.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (P.P.D.S.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (I.D.O.S.)só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (P.P.D.S.) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (P.P.D.S). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.