Simpatia para bronquite ou asma


A procura de simpatias para bronquite é bem grande, trazemos para hoje esta simpatia para bronquite ou asma. Aposte no poder mágico da erva tansagem! 

Se desejar você também pode fazer a simpatia para curar de uma doença de Nossa Senhora de Lourdes que também serve para como simpatia para bronquite é bem fácil de fazer. 
  

Material necessário para esta simpatia para bronquite:
- Tansagem (pode ser encontrada em casas de chá)
- Mel

De 3 em 3 dias você deve fazer um chá para a pessoa que sofre de asma ou bronquite. Ferva a água, depois em um recipiente coloque uma pequena quantidade de tansagem, deixe por um minutos, coe e sirva o chá com uma colher de mel.

A erva tansagem também é conhecida como transagem, plantago maior, tranchagem, entre outros nomes. 
Muitos que fizeram esta simpatia tiveram uma grande diminuição das crises de asma ou bronquite. E tem quem praticamente se curou. Então estamos certos que vale a pena! Tansagem é mesmo uma erva poderosa! Saúde e boa sorte! 

A simpatia para  vencer fraqueza também
 é uma ótima simpatia para bronquite, veja clicando. 
Pois nunca que esqueça a doença se manifesta na fraqueza.
Quem é fraco tende a ficar doente mais vezes, que é forte 
raramente fica doente.

 E veja também:

Comentários

Anônimo disse…
voce cobra então nao 5,oo reais e muito para mim que esta muito a vida finaceira compriticada me descupe decha pra lá
Magia do Bem disse…
Nós não estamos cobrando um centavo por essa simpatia para bronquite. E o gasto é pequeno, erva tansagem é maravilhosa e pode ser obtida por um gasto mínimo. Faz bem! Recomendamos, se gasta com café, açúcar e tantos alimentos, pode gastar com tansagem.