Simpatia para fazer o bebê dormir

Nesta postagem, uma das melhores simpatias para o bebê dormir a noite inteira! Detalhe: Esta simpatia nem é bem simpatia, pois até profissionais da área da saúde já fazem e recomendam!  

Simpatia para o bebê dormir a noite todaCromoterapia: O poder da cor azul
Só não deixe o seu bebê ficar literalmente azul, nem de fome, de resto, aposte na cor azul para tranquilizá-lo.

Algumas mães já sabem e fizeram e alguns profissionais já recomendam a utilização de luzes azuis no quarto dos bebês.

A cor azul pode tranquilizar até os bebês mais hiperativos. Assim, tenha um abajur e compre uma pequena lâmpada de cor azul. Deixe a lâmpada acesa enquanto vai colocar o bebe para dormir, prepara a cama, coloca o pijama, entre outros rituais que costuma fazer nos minutos antes de colocá-lo para dormir. Também é recomendado, que seja na  cor azul a única lampada que você acenda quando for atender ele durante a noite.

Ainda, apostando na cor azul e seus poderes tranquilizantes,  pode ser bom que os lençóis, roupa do bebe sejam nesta cor, o ambiente (móveis, paredes). Quanto mais estiver a presença desta cor, mais tranqüilidade trará ao bebê e ele irá dormir a noite noite!

Mesmo que o seu bebê seja uma menina, esqueça as convenções e aposte no bem estar. Não fique constrangida em colocar nela roupinhas de cor azul, principalmente azul claro. 

Veja também:
  1. Simpatia contra pesadelos
  2. Simpatia contra insônia
  3. Simpatia para ter um sono tranquilo


Comentários