Amarração Amorosa: Simpatia para unir um casal

A simpatia para unir um casal tanto pode ser feita para unir um casal de amigos, parentes ou da própria pessoa que deseja fazer para o seu próprio casamento.  O casal em questão pode estar separado ou ainda junto. Esta é uma amarração amorosa bem fácil de fazer.


Material necessário para este feitiço de amarração amorosa:
- Uma rosa vermelha
- Um cravo branco ou vermelho (atenção não é o cravo da índia, é cravo flor)
- Uma linha cor-de-rosa

Pense bastante no casal desejando ambos unidos, pegue a linha cor-de-rosa e amarre junto a Rosa do Cravo.

Depois de bem amarrados diga:
- Cravo você ficará amarrado nesta Rosa, assim como o Fulano (diga o nome dele) ficará amarrado em Fulana (diga o nome dela).

Coloque os dois juntos em um copo de água até murchar, depois estiverem bem murchos atire em uma área de capim ou mata. 

Como achar as flores? Procure em floriculturas, o cravo é mais difícil  mas deve encontrar certamente em uma boa floricultura. 

Veja também:
  1. Simpatia do sal para amarração
  2. Simpatia do amor eterno
  3. Simpatia de amarração amorosa
  4. Simpatia para amarração definitiva
  5. Simpatia de Santo Antônio para qualquer pedido
  6. Santo Antônio de cabeça para baixo 
  7. Oração para trazer um amor de volta de Santo Antônio

Comentários

Anônimo disse…
Olá

Nessa simpatia posso usar outra flor em vez de cravo, é que não estou encontrando cravo.

Obrigada
Anônimo disse…
Oração para unir o casal - reconciliação
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).

Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

Toda vez que fizer esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.

Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.
Anônimo disse…
Não! precisa ser cravo! quando não se tem o material para a simpatia não se deve fazer! pois não dará certo ou resultado indesejado!
Anônimo disse…
Amém oração poderosa.confio acredito e cai dar certo.
Anônimo disse…
Amém oração poderosa.confio acredito e cai dar certo.
jdj disse…
Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre AC de onde estiver ou com quem estiver e faça ela AC telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que AC venha para JDJ afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela AC não pense mais nos outros... mas somente em MIM. Que ela AC telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…
Anônimo disse…
adorei a simpatia

Por favor me responda essas dúvidas:

1- Essa simpatia é para qual entidade?

2- Essa é uma simpatia de amarração definitiva ou tem q ficar renovando?

queria uma definitiva

3- No blog vcs tem alguma simpatia de amarração definitiva pra unir um casal?

procurei e nao achei

caso tenham e ainda não tenha postado, por favor se possivel postem uma.

aguardo
desde já agradeço
Maria Dominguez disse…
Você está triste ou deprimido devido à separação / incompreensão com seu parceiro e você o quer de volta ? Você está procurando uma solução para o seu problema de casamento ou relacionamento, se sua resposta for "SIM", não hesite em enviar uma mensagem para ele me ajudar a recuperar meu ex-amante, os feitiços são autênticos, meu amante está ao meu lado agora, estou feliz
WhatsApp: +12267705795
E-mail: Drrobbinssonspiritualhome@gmail.com
https://www.facebook.com/profile.php?id=100087189020870