Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2012

O patuá de cada signo: CAPRICÓRNIO

Imagem
Veja como confeccionar o amuleto que traz sorte e proteção para os capricornianos. Em cima de um pedaço de papel, coloque uma pedrinha qualquer, pétalas de um crisântemo e duas folhas de eucalipto. Pingue três gotas de um perfume amadeirado e dobre o papel, fazendo uma trouxinha. Se preferir, pode amarrá-lo com um pedaço de linha preta. Carregue esse embrulho sempre com você, ou deixe-o em sua gaveta de objetos pessoais. 

O patuá de cada signo: SAGITÁRIO

Imagem
Se você é sagitariano, conheça aqui a forma de confeccionar seu amuleto de sorte e proteção. Hibiscus Colha ou compre alguns hibiscus e coloque-os para secar ao sol durante um dia. Depois desse tempo, pique-os e coloque dentro de um saquinho feito com tecido de cor púrpura. Ponha também dentro do saquinho uma figa e depois feche-o, costurando-o com linha da mesma cor do tecido. Pingue sobre o saquinho três gotas de essência de baunilha, espere secar e passe a carregá-lo sempre com você, em sua bolsa ou carteira.

O patuá de cada signo: ESCORPIÃO

Imagem
Se você é escorpiano, atraia sorte e proteção para sua vida confeccionando este amuleto. Faça um saquinho com um tecido de cor pink.  Depois, pingue sobre ele três gotas de perfume de sândalo. Dentro dele, coloque cinco pétalas de orquídea e um pingente em formato de peixe (se não tiver, pode ser um desenho ou gravura de peixe). feche o saquinho, costurando-o com linha da mesma cor do tecido e guarde-o na sua gaveta de roupas íntimas. Se preferir, pode carregá-lo sempre com você, para garantir sorte e proteção para sua vida.

O patuá de cada signo: LIBRA

Imagem
Este amuleto deve ser usado pelos librianos para atrair sorte e proteção para sua vida. Em uma sexta-feira, recorte um quadrado de tecido cor-de-rosa e faça um saquinho com ele. Coloque dentro do saquinho uma miniatura de pirâmide e cinco pétalas de hortênsia. Depois, pingue nele três gotas de seu perfume preferido e feche-o, costurando com linha cor-de-rosa. Leve o patuá sempre com você, em sua bolsa ou carteira, para ter sempre proteção e sorte em todas as áreas da vida.

O patuá de cada signo: VIRGEM

Imagem
Saiba como confeccionar o amuleto que traz sorte e proteção para os virginianos. Pegue um pedaço de papel e escreva nele três vezes o nome de São Roque, protetor de seu signo. Depois, dobre o papel quatro vezes e deixe-o dentro de uma Bíblia, na página do Salmo 21, durante sete dias. Passado esse tempo, retire-o da Bíblia e pingue sobre ele algumas gotas de água, como se estivesse benzendo-o, enquanto faz uma prece ao santo e a seu anjo da gurda. Coloque o papel em sua bolsa ou carteira e carregue-o sempre com você. Quando o papel ficar desgastado ou danificado, queime-o e repita o ritual, fazendo um novo patuá.

O patuá de cada signo: LEÃO

Imagem
Se você é leonino, aprenda a confeccionar o amuleto que lhe trará sorte e proteção. Em um domingo, retire as pétalas de um girassol e deixe-as secar ao sol. Quando estiverem secas, junte uma folha de laranjeira e um figa pequena. Coloque  tudo dentro de um saquinho de tecido azul e costure com linha da mesma cor. Passe a carregar com você esse patuá, na bolsa ou por dentro da roupa, com um alfinete de segurança. Ele será seu amuleto de proteção, atraindo sorte e boas energias para sua vida.

O patuá de cada signo: CÂNCER

Imagem
Se você é canceriano, confeccione este amuleto para atrair sorte e proteção para sua vida. Dentro de um saquinho de tecido branco, coloque dois botões de rosa. Mergulhe o saquinho em um recipiente com água e sal grosso e depois espere secar. Em seguida, acenda uma vela branca sobre um pires e, segurando o saquinho com a mão direita, faça uma prece a seu anjo da guarda.  Pingue a cera da vela sobre os botões de rosa e feche o saquinho com linha branca. Leve esse patuá sempre com você, em sua bolsa ou carteira.