Horóscopo Chinês 2013 é ano da Serpente de água


Em fevereiro começa o ano novo Chinês e 2013 será regido pela Serpente preta de água.


Observe a Serpente... Este é um animal lento, rastejante, silencioso, é cauteloso nas suas ações, ataca sua presa de maneira estratégica usando bastante a sua inteligência. 

Pois no ano de 2013 regido pela Serpente irá se dar bem quem agir como esse animal: avance com cuidado, pense bastante antes de agir, só avance bem consciente de seu progresso, nem saia por aí contando para os outros seus projetos.

Como este é um ano regido pelo elemento água, pode ser momento de ter uma fonte, um aquário, visitar uma cachoeira ou um rio, buscar ter contato com esse elemento. Características como intuição, sensibilidade, flexibilidade, comunicação estão favorecidas.

A cor preta, que também rege o ano, influencia gerando o que podemos chamar de ano da Serpente Preta de água ou Serpente de águas profundas, escuras, do lodo, o que envolve o ano em mistério, reforçando ainda mais as características mais sombrias da Serpente. 

2013 será um ano bastante instável, com muitas mudanças, aguarde muitas  surpresas! E tenha como certo que quem não tomar cuidado poderá ser engolido pelas serpentes “da vida”. Por isso, uma das palavras chaves do ano é cautela. Esteja bem prevenido para os acontecimentos inesperados.

Valorize o conhecimento, o espírito da Serpente se alimenta buscando aprendizado. 

Siga também a sua intuição, ela lhe ajudará a saber se proteger dos perigos e lhe avisará o momento certo de avançar e também de recuar.  Mantenha-se focado nos seus principais objetivos, não se distraia com coisas de pouca importância.

Reflita, mantenha tudo sempre bem organizado, trabalhe bastante e seja paciente nesse ano da Serpente. Quem trabalhar bastante será recompensado no ano da "Cobra do lodo".


Comentários

Unknown disse…
Adorei o seu blog! Vem conhecer o meu!