Sorte: Tratamentos de beleza, São Cosme e Damião, são destaques na semana


Sorte da Semana de 23 até 29 de Setembro. 
Será uma semana muito favorável para tratamentos de beleza e magias que busquem a harmonia e equilíbrio emocional.  Dia 27 é dia de São Cosme e Damião. 


Tarô: O Julgamento aparece nesta semana para lembrar que o coração pode nos levar para caminhos cegos e a razão pode nos fazer tomar decisões cruéis e egoístas. Para evitar isso, é momento de tomar decisões equilibradas que precisam ser tomadas com uma complexa harmonia entre a razão e a emoção. Magias e rituais para harmonia e equilíbrio emocional são recomendadas para o período.

Cartas Ciganas: As cartas ciganas lembram que por maiores sejam as mudanças que uma pessoa deseja fazer a sua vida, jamais ela deve recorrer a meios desonestos. O caminho da maldade pode trazer benefícios rápidos, mas ilusórios e passageiros, não se engane! O caminho da bondade pode ser longo, mas trará resultados.
.
Fase da Lua: Nesta semana, a lua estará inteiramente na fase Crescente. Será uma ótima semana para tratamentos de beleza, lembrando ainda que temos o Sol em Libra desde o dia 22.

Dia de Destaque: Dia 27 de Setembro é dia de São Cosme e Damião. Dia 29 de setembro é dia de São Miguel Arcanjo. Postagens especiais para esses santos durante a semana. 

Comentários