Sorte: Segredos revelados, coragem para recomeçar e Sol em Libra


Sorte da Semana de 16 até 22 de setembro





No final da semana o Sol entrará no signo de Libra, a Sacerdotisa aparece novamente alertando para a revelação de segredos e as cartas ciganas chamam atenção que é necessário força e coragem para enfrentar os desafios. Dia 19 é dia do Deus Thoth acenda uma vela branca ou roxa para obter iluminação e fé desse poderoso Deus Egípcio considerado o padroeiro dos Magos. 

Tarô: Pela primeira vez desde que inicio desta sessão no blog temos uma repetição da carta da semana anterior. Mais uma vez, aparece A Sacerdotisa, para essa semana em especial, o recado desta carta é chamar atenção para a possibilidade de descoberta de uma revelação de um segredo que está bem guardado. Para quem esconde algo, muita atenção que pode ter esse segredo revelado. E para quem desconfia de traição essa semana poderá ter a confirmação ou não disso. Orações, meditações, expressões criativas estão favorecidas para a semana.

Cartas Ciganas: Força para enfrentar os desafios! O recado para a semana é que se necessário for, tenha coragem para recomeçar tudo novamente. Afinal, pode ser melhor ariscar algo novo do que insistir em algo errado que não vai bem. Aproveite também o período de Lua nova para recomeçar. Magias para abrir caminhos estão favorecidas no período.

Fases da Lua: A semana estará na Lua Nova e entrará na fase crescente no Sábado às 16h e 42 minutos.

Dia de destaque: O entrará no signo de Libra no dia 22 e dia 19 é dia do Deus Thoth.

Comentários