Rituais de proteção contra olho-gordo, inveja, pragas e etc...

Veja como se proteger das energias ruins enviadas por outras pessoas e mande para longe da sua vida o olho-gordo, a inveja e as pragas.


Olho-gordo

A pessoa que traz essa vibração negativa está sempre torcendo pelo seu fracasso. Só sabe criticar e esfriar o seu entusiasmo.

Proteja-se: coloque uma vela laranja sobre um pires em sua casa e acenda-a sempre que começar a perder a confiança em seus planos.

Puxa-saco

É o tipo de gente que costuma ficar enchendo a sua bola, elogiando, mas no fundo está incomodada com o seu sucesso. Assim, consegue fazer com que as coisas comecem a dar errado em sua vida.

Proteja-se: acenda uma vela branca sobre um pires e ofereça-a ao anjo da guarda dessa pessoa para que ele a ilumine e mude sua atitude.

Mal-amado(a)

Não encontra a felicidade em um romance, por isso tenta aproveitar os bons fluidos de sua vida afetiva falando mal de você e seu par.

Proteja-se: coloque um galhinho de arruda dentro de um saquinho de tecido vermelho. Carregue com você pelo tempo que desejar.

Praguento(a)

É aquela pessoa que quer o seu mal, mas fica disfarçando. Se perceber que as coisas andavam bem, porém de repente começaram a dar errado, certamente você foi vítima de alguma praga.

Proteja-se: compre um crucifixo pequeno e pingue algumas gotas de água benta nele. Carregue-o com você pelo tempo que desejar, na forma de pingente.

Invejoso(a)

Nunca está contente com o que tem e quer tudo que é seu. Geralmente, essa pessoa não faz nada para lhe prejudicar, mas ao desejar o que você tem emana energias ruins.

Proteja-se: deixe um punhado de sal grosso em um recipiente que fique à vista, em sua casa ou trabalho.

Faladeiro(a)

Conta fofocas ou falsas histórias para deprimir você. Assim, ela consegue sugar suas energias.

Proteja-se: acenda um incenso de mirra e passe a fumaça sobre seu corpo, do pescoço para baixo.

Comentários