Magia da sedução e dominação dos homens

Esta é conhecida como a poderosa magia vermelha da dominação e sedução dos homens, se apóia na força de ingredientes com forças mágicas ligadas ao amor, sedução e atração.  E tudo isso em um ritual de dominação sobre eles.

Material necessário:
* Sete Morangos cortados em pequenos pedaços
* Rosas vermelhas
* Sete Cerejas
*Folha de papel branca (de qualquer tipo, desde que seja inteiramente branca)
* Uma bandeja vermelha
* Mel
* Uma beterraba bem cozida com um pouco da água de seu cozimento.

Em uma noite de sexta-feira, a mulher interessada em aumentar seu poder de sedução e atração aos homens deve pensar em sete homens conhecidos. Os escolhidos podem ser alguns que ela tem algum interesse para namorar, outros que apenas considera atraentes ou importantes por algum motivo (chefe, professor, etc).

Em seguida, deve escrever o nome de cada um deles em um pedaço da folha de papel. Não é necessário escrever o nome completo, pode ser o primeiro nome ou, até, apelido. O mais importante é pensar em cada um deles. Pegue os papéis com os nomes e coloque no fundo da bandeja.

Depois, deve amassar os morangos cortados, a beterraba cozida com um pouco da sua água de cozimento, juntar o mel e misturar tudo. Misturado, deve colocar na bandeja em cima do papel com os nomes.

O próximo passo, é cobrir a mistura com pétalas de rosa e cerejas. Faça isso aos poucos, pensando em cada homem que conhece e dizendo:
- Nem mesmo esses homens resistirão a mim! Ficarão todos aos meus pés!

Faça tudo de uma maneira que “eles”, representados pelo branco do papel, fiquem inteiramente submersos entre o “seu” vermelho com a paixão avassaladora de morangos, pétalas de rosas, cerejas e a força da tintura da beterraba.

Assim que puder, leve a bandeja para uma área verde (capim ou mata) e deixe-a lá. 

Comentários