A Magia dos Aromas

Você pode melhorar as energias da sua casa com aromas naturais. Cada cheiro tem uma energia diferente e pode atrair bem-estar e harmonia para cada ambiente.

Seja através de essências, borrifadores, sachês ou de incensos, ao escolher o aroma adequado para o cômodo e a finalidade específica que você tem em mente, você estará recorrendo a um poderoso aliado. Além da magia que os aromas possuem, o sentido do olfato constitui um caminho direto ao nosso inconsciente e ao poder que reside ali.

Veja a seguir alguns dos aromas recomendados pela tradição do Feng Shui para harmonizar o lar:

* Lavanda: deve ser utilizado no quarto, para ter um sono tranquilo.

* Ilang-ilang: também deve ser usado no quarto se quiser estimular o relacionamento amoroso e a sensualidade.

* Alecrim: deve ser usado no escritório ou onde são realizadas atividades de estudo, pois estimula a memória.

* Menta: usado no banheiro, promove a purificação do ambiente.

* Limão: na cozinha, tem a função de refrescar e trazer bem-estar, além de eliminar possíveis odores.

* Eucalipto: pode ser utilizado em qualquer cômodo para eliminar as más energias.

Comentários

Natalia disse…
Ola, estava buscando na internet algo que fizesse minha vida mudar. recentemente terminei um relacionamento que durava tres anos. nós moravamos juntos mas brigavamos muito, tanto por ciumes, de ambas as partes,como por razoes financeiras, eu o amo muito mais minha familia não o aceita. nós queriamos muito ter um filho mas tbm não conseguimos. eu o amo muito e o quero de volta, mas são tantas dificuldades que nem sei por qual simpatia, oração ou magia recorrer primeiro. queria que por favor vcs me orientassem. eu agradeço muito desde ja e espero que do fundo do meu coração vcs possam me ajudar. se puderem entrar em contato comigo pelo e-mail nati.parejo@hotmail.com ficarei muito grata.