A Magia dos Espelhos

O espelho, se utilizado da forma correta, pode atrair boas energias para sua vida. Por isso, saiba como escolher o formato ideal e como posicioná-lo para trazer energias positivas para cada ambiente.



Formato

Cada formato está relacionado a um tipo de energia. Veja a seguir qual se encaixa nas suas necessidades.

Quadrado
Como tem os lados do mesmo tamanho, favorece a estabilidade e a firmeza na tomada de decisões. Assim, é indicado para quem necessita de mais responsabilidade e disciplina. Uma boa opção para quem tem filhos rebeldes e indisciplinados é colocar um espelho nesse formato no quarto deles.




Retangular
Seu desenho está relacionado ao crescimento e à transformação. Por isso, atrai abundância e auxilia as mudanças positivas. Ideal para quem quer se livrar da rotina e dar uma guinada em sua vida.








Circular
Traz inteligência e determinação. Estimula o raciocínio rápido, planejamento, pensamento positivo e criatividade. Ideal para o local de estudos e de trabalho.






Assimétrico (sem formato definido)
Favorece a sabedoria, a sensibilidade e a transformação de ideias. A presença desse espelho torna as pessoas mais comunicativas, compreensivas e conselheiras.








Lugar ideal

A posição que o espelho ocupa na casa também é crucial para garantir seus efeitos benéficos. Veja onde é melhor posicionar o seu!

Para acabar com a inveja
Coloque um espelho na porta de entrada de seu lar para que ele espante todas as energias negativas que vêm de fora. Poderá garantir mais proteção se esle for convexo (com a superfície mais alta voltada para fora).

Para chamar dinheiro e prosperidade
Pendure um espelho atrás de seu fogão, para que ele reflita as chamas. Com isso, atrairá fartura.

Para aquecer a intimidade
Coloque esse objeto do lado de fora da porta do quarto do casal. Desse modo, as vibrações negativas externas não entrarão nesse cômodo.

Para dormir bem
Não deixe no seu quarto um espelho que reflita a cama, pois isso atrai a insônia e o cansaço físico. Se não tiver outro lugar para colocá-lo, cubra-o com um pano escuro quando for dormir.

Para atrair vibrações positivas
Se da sua porta ou janela avistar uma paisagem bonita, coloque o espelho de forma que ele possa refletir essa imagem., o que vai garantir bons fluidos para seu lar. Mas se a visão não for muito agradável, não pendure o objeto ali.

Fonte: Almanaque Astral, edição nº 103, setembro/2011

Comentários

Anônimo disse…
adorei