Série Especial "Alimentos da Sorte" - O Arroz da Esperança

Durante essa semana apresentaremos aqui no Magia do Bem uma série de receitas culinárias muito especiais: além de de serem deliciosos, esses quitutes vão atrair sorte e boas energias para sua vida.

Use o poder da culinária a seu favor. Como? Apostando nos alimentos certos para trazer boas energias em diversos setores de sua vida. A partir de hoje você conhecerá aqui no blog algumas receitas que o ajudarão a espantar o azar e a atrair o alto-astral em seu dia-a-dia. Portanto reserve um espaço especial em seu caderno de receitas e prepare-se para encher sua cozinha de magia!

O Arroz da Esperança


Esta receita renova a confiança e traz boas vibrações para resolver problemas difíceis. Também auxilia a tomada de decisões e protege a mete.

Receita:

Em um refratário, misture 1/2 xícara (chá) de manteiga derretida, 1/2 xícara (chá) de cebola picada, 1 e 1/2 xícara (chá) de queijo suíço picado, 2 ovos batidos, 2 xícaras (400 ml) de leite, 1 ramo de espinafre cozido e picado, 1 ramo de brócolis cozido e cortado em pequenos galhos, 2 xícaras (chá) de arroz cozido, 1 colher (chá) de alho amassado e 1 colher (chá) de sal.

Leve ao forno brando por 20 minutos.

Para acompanhar, faça uma salada verde salpicada com canela.

Use uma toalha verde sobre a mesa quando for servir.


Aprenda amanhã:


A Berinjela da Lua

Comentários