O Santo do signo de Gêmeos

A astrologia ensina que cada signo do zodíaco é protegido por um santo da tradição católica. Conheça hoje o protetor do signo de Gêmeos e saiba como invocá-lo.

O santo protetor dos geminianos na verdade são dois: os santos gêmeos São Cosme e São Damião. Eles podem ser invocados pelos nativos desse signo e por todas as pessoas que desejam ter mais paz em sua vida através do seguinte ritual.

Em um dia em que você acordar se sentindo de bem com a vida, vista uma peça de roupa na cor azul, passe algumas gotas de perfume de lavanda e depois visite uma igreja, templo ou algum lugar da natureza que seja inspirador para você. Leve com você uma vela azul.

Quando estiver no lugar escolhido, faça uma prece a São Cosme e São Damião, pedindo-lhes que o abençoem com a paz e a felicidade todos os dias. Antes de ir embora, acenda a vela, oferecendo-a aos santos. Repita esse ritual sempre que achar necessário.

Comentários

Anônimo disse…
amei o blog, sou nativa de gemeos meu namorado é escorpiano, e as vezes nem eu mesma me entendo e este espaço é o maximo e ajoudou-me a descobrir e enetender muitas coisas que eu ja presentia, os meus cumprimentos pelo vosso trabalho
Anônimo disse…
Gostei muito do blog,as orações e simpatias são muito boas e copiei algumas pois tenho muita fé com orações e simpatias.É um espaço aconchegante e só de ler as postagens me senti muito bem.
Um abraço a todos e muita luz.Que Deus os abençoe.
Anônimo disse…
Que cú! Esses santos são uma MERDAA!!!