Magia Responde: Simpatias para receber o que lhe devem e para nunca faltar dinheiro

Recebemos via e-mail a mensagem da Erica, pedindo-nos orientação para a situação de dificuldade financeira que ela e o marido enfrentam. A resposta pode servir para todas as pessoas que enfrentam problemas semelhantes.


Boa noite!
Eu e meu marido estamos passando por uma situação muito difícil!
Eu estou desempregada no momento, e o salário dele não supre nossas necessidades, fora que ele tem um valor pra receber todo mês de uma pessoa, e é um suplício para ela pagar todo mês!
Por isso, nós vivemos brigando e nos ofendendo, a falta de dinheiro está nos levando à desunião. Gostaria de alguma simpatia ou algo para nos ajudar nas finanças e para a pessoa pagar meu marido corretamente.
Muito obrigada!


Cara Erica, 

É muito comum que os problemas financeiros acabem interferindo em nossa vida amorosa, afinal as preocupações pela falta de dinheiro acabam nos estressando e nos deixando mal humorados. Procure sempre dialogar com seu marido e tratá-lo com paciência e compreensão.

Para que aquela pessoa passe a pagar a quantia mensal que lhes deve com pontualidade, experimente fazer esta simpatia:

Faça uma oração para São Cosme e São Damião, prometendo que, se receber o dinheiro na data correta, dará 1 kg de balas ou de alimentos para crianças necessitadas de seu bairro. Quando conseguir o que deseja, cumpra o que prometeu, mas sem contar a ninguém sobre a simpatia.

Para que o dinheiro não falte no fim do mês, siga esta outra dica:

Carregue sempre com você, dentro da carteira ou bolsa, um trevo-de-quatro-folhas em forma de pingente, que pode ser comprado em qualquer loja mística. Dê um pingente igual a seu marido e peça para que ele carregue com ele também.

Esperamos que essas dicas ajudem a resolver seus problemas. 

Confira também nossa seção de rituais e simpatias para dinheiro e prosperidade, clicando AQUI.

Perguntas para essa seção devem ser enviadas somente pelo e-mail: blogmagiadobem@gmail.com


Comentários

marcia disse…
muito legal essa pagina. adorei