Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2010

Rituais para o Ano Novo

Imagem
Mais um ano chega ao fim. É tempo de olhar para o futuro com olhos de esperança e fé. Aprenda alguns rituais simples mas poderosos que vão ajudar você a realizar seus desejos e ter um Feliz Ano Novo! Sucesso Para atrair o sucesso no ano que vai começar, escreva, no dia 31 de dezembro, em um papel amarelo, tudo o que você queria mas não conseguiu realizar no ano que passou. Dobre o papel e enterre-o num vaso ou no jardim. Assim, os fracassos serão esquecidos e os planos para o ano novo terão mais chances de dar certo. Amor Já seu seu objetivo é ter sucesso na vida amorosa, faça o ritual seguinte. No dia 31 de dezembro, pegue algumas rosas vermelhas e tire cuidadosamente suas pétalas. Numa panela pequena, coloque papel picado, pedaços de carvão e um pouco de incenso em pó. Acenda o fogo e jogue as pétalas na panela, uma a uma.  Assim, você atrairá um grande amor no ano que vem. Réveillon Para o réveillon, vista uma roupa em tons pastel, pois isso lhe trará paz e harmonia no ano novo.

Resultado da enquete: Qual o significado do Natal em sua vida?

Aproveitando o clima natalino, realizamos uma enquete a respeito do significado que essa data tem para nossos leitores. A pergunta foi: "Qual o significado do Natal em sua vida?" . A enquete contou com 294 participantes, e o resultado foi o seguinte: * Uma época especial para relembrar o nascimento de Cristo -   159 votos (54%) * É uma época mágica e cheia de sonhos - 43 votos (14%) * Uma data especial para estar junto de quem amo - 41 votos (13%) * Não tem nenhum significado para mim - 36 votos (12%) * Apenas um dia para festejar e trocar presentes - 15 votos (5%) E nossa enquete sobre os desejos dos leitores para o Ano Novo continua aberta. Se você ainda não participou, vote agora!

Um Mágico Natal a todos!

Imagem
Nessa data especial, em que grande parte da humanidade se une para celebrar a fraternidade, o Magia do Bem deseja a todos os seus leitores momentos verdadeiramente mágicos, repletos de alegria e emoções positivas!

Vídeo da Semana: Uma bela canção natalina

Nessa semana que antecede o Natal, nada melhor que meditar um pouco sobre o Espírito Natalino. Para isso, escolhemos um vídeo muito especial para você. Trata-se do clipe da canção "The spirit of Christmas past", gravada pela cantora Enya. Leia a seguir a tradução da letra da música e, em seguida, deixe-se embalar pela beleza da canção. Com certeza, o Espírito do Natal vai tocar seu coração! The Spirit Of Christmas Past (Tradução) Espírito de Natal Quando lágrimas estão em seus olhos É hora de olhar pra dentro Seu coração pode encontrar um novo caminho; Acredite no que eu digo Não desperdice esse tempo Amanhã será Natal Natal Então deixe as tristezas pra lá e flutue como a neve Amanhã será Natal Amanhã será Natal Então sonhe até que a noite Se torne dia Amanhã será Natal Amanhã será Natal

Banho para abrir os caminhos

Imagem
Este é um ritual muito simples, mas que pode ajudá-lo a ter mais sorte e sucesso em todas as áreas: financeira, sentimental e espiritual. Coloque, em três litros de água fervente, as pétalas de um cravo vermelho e de três cravos amarelos, alguns galhos de levante e alguns de verbena. Depois que amornar, tome seu banho diário e despeje a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo. Recolha os restos das ervas e jogue no lixo. Após o banho procure vestir-se com roupas brancas ou em cores claras. Tome esse banho preferencialmente em uma sexta-feira.

Simpatia para largar definitivamente um vício

Imagem
Se você ou alguém que você conhece luta para abandonar um vício, seja do cigarro, da bebida ou alguma outra droga, essa simpatia pode ajudá-lo a conseguir forças para superá-lo de uma vez por todas. Em uma noite de Lua Minguante, escreva seu nome (ou o nome da pessoa que você deseja ajudar) em um pedaço de papel branco. Coloque o papel embaixo de um pires e acenda, sobre o pires, uma vela branca. Enquanto a vela queima, peça a seu anjo da guarda ou ao anjo da guarda da pessoa em questão que de você ou dela afaste a energia negativa do vício.  Por último, embrulhe os restos da vela no papel e jogue no lixo. Veja também! Outras simpatias para largar um vício, parar de beber, parar de fumar ou para curar qualquer tipo de vício: Simpatia para parar de beber Simpatia contra o alcoolismo                                      Simpatia para acabar com um vício Simpatia para abandonar o vício do cigarro Simpatia para parar de fumar Simpatia para largar definitiv

Simpatia de proteção contra a inveja para o lar

Imagem
Se você sente que coisas ruins estão acontecendo em sua casa por causa de más energias lançadas por pessoas invejosas, pratique o seguinte ritual de limpeza e proteção. Ferva, em quatro litros de água, um punhado de alecrim, um de levante e um de manjerona. Espere esfriar, acrescente uma pitada de sal grosso e coe. Depois, despeje um pouco dessa mistura na porta de entrada de sua casa, e use o restante para lavar o chão de todos os cômodos. O restos do preparado devem ser jogados em uma lixeira fora de sua casa, assim como o pano utilizado na limpeza.

Banho mágico para acabar com as brigas

Imagem
Se você tem um relacionamento atribulado e constantemente perturbado por desentendimentos e discussões, realize este ritual para obter a paz e a harmonia que deseja. Em uma terça-feira, ferva um punhado de erva-doce, uma colher (sopa) de mel e algumas folhas de eucalipto  em três litros de água. Deixe amornar, coe e jogue as folhas no lixo. Depois de seu banho habitual, despeje o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo, dizendo: "Com a força da Natureza, conseguirei acabar com os desentendimentos que tenho com meu par, atraindo, amor, paz e harmonia!" Enxugue-se com uma toalha branca e em seguida vista-se com roupas de cores claras.